ZEISS oferece incentivo para óticas aderirem à campanha de manutenção de empregos
Vouchers para tratamento de lentes selecionadas serão disponibilizados como incentivo às óticas que aderirem ao movimento #NãoDemita
A divisão VISION CARE da ZEISS, referência mundial em tecnologia voltada à saúde dos olhos, lança campanha em apoio ao movimento #NãoDemita, que visa manter 2 milhões de empregos em meio à crise do Covid-19. Por meio da ação, a multinacional alemã convida as mais de 25 mil óticas no país a participarem do movimento e, como incentivo, fará a doação de vouchers de tratamentos antirreflexo em lentes ZEISS selecionadas para cada ótica que aderir ao #NãoDemita.
A campanha em apoio ao movimento nacional é extensiva a todas as óticas em território nacional, parceiras ou não da ZEISS, que aderirem ao programa até 30 de junho e se comprometerem a não demitir seus colaboradores por, no mínimo, dois meses a partir do momento da inscrição. Para participar é necessário primeiro aderir ao movimento #Não Demita (www.naodemita.com/) e depois realizar um breve cadastrado no site www.zeissnaodemita.com.br/. Após a confirmação da inscrição serão gerados 10 vouchers numerados, que garantem a gratuidade do tratamento antirreflexo de diversos modelos de lentes ZEISS selecionadas, conforme dados disponíveis no regulamento oficial da ação. Os vouchers devem ser utilizados até 30 de setembro de 2020.
"Acreditamos no movimento #NãoDemita e em como ele pode impactar positivamente a economia brasileira. Algo totalmente alinhado com o que a ZEISS VISION CARE no Brasil acredita. Por este motivo ampliamos nossa contribuição e criamos uma campanha especial para o segmento óptico, que também está sendo impactado com a pandemia. Desta forma, convidamos os empresários do setor a aderirem, oferecendo um fôlego a mais no orçamento das mais de 25 mil óticas existentes no país", comenta Marcelo Frias, Diretor de Marketing da ZEISS Vision Care no Brasil e América Latina.
Até o momento, mais de 650 óticas já aderiram à campanha da ZEISS, que faz parte do movimento #NãoDemita desde abril. Com a ação, a ZEISS almeja garantir o emprego dos profissionais da área com um reforço que pode economizar recursos dos empresários.
Empresa cidadã
Atualmente a multinacional alemã possui um quadro com 750 colaboradores, sendo 64% em operações fabris e 36% em funções adminstrativas e comerciais. Para manter a equipe sem cortes em meio à crise do coronavírus, a empresa analisou todos os benefícios e subsídios oferecidos pelo governo, bem como os cenários apontados pelo mercado, e focou em medidas de saúde e segurança da equipe, como home office, férias e adequação do ambiente de trabalho nas fábricas, com turnos diferenciados. Além disso, a ZEISS postergou pequenos investimentos e suspendeu novas contratações, e segue à risca as recomendações do Ministério da Saúde, realizando reuniões por vídeo conferência, evitando aglomerações e ampliando a higienização nos departamentos, por exemplo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário