Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Participação de mercado da Huawei em redes ONT é a mais alta em 10 anos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anna Muniz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Participação de mercado da Huawei em redes ONT é a mais alta em 10 anos

Consultoria Omdia aponta para o crescimento do mercado, com destaque para a empresa líder mundial do setor de TIC

À medida que a banda larga de fibra gigabit, as redes sociais, os vídeos 4K / 8K e os serviços de Realidade Virtual (VR) amadurecem, as redes ONTs (gateways de banda larga de fibra doméstica) tornaram-se a porta para a experiência premium em banda larga nas residências ao redor do mundo. Recentemente, a Omdia, uma consultoria de renome mundial, divulgou o “Market Share Report: 3T19 3T19 FTTx PON, DSL + Gfast e CMTS + CCAP”, para produtos de acesso em banda larga fixa no terceiro trimestre de 2019. No relatório, a participação de mercado global da Huawei ONT / ONUs foi de 35% entre o quarto trimestre de 2018 e o terceiro trimestre de 2019 (subindo quatro trimestres consecutivos), ocupando o primeiro lugar por sete anos consecutivos (de 2013 a 2019).

Este relatório cobre a participação de mercado global de dispositivos de acesso em banda larga, incluindo ONTs, ONUs e OLTs compatíveis com GPON, EPON, XG e XGS PON. O setor de banda larga de fibra entrou em uma nova geração impulsionada pela construção em larga escala de redes globais de banda larga de fibra e o surgimento de conexões inteligentes. Por exemplo, as redes de banda larga de fibra 10G PON foram implantadas em larga escala, enquanto o Wi-Fi 6 e a IA lideram o caminho para as ONTs da próxima geração.

Soluções da Huawei aceleram ampliação de serviços

Banda larga e Wi-Fi são os mecanismos para redes sociais, educação online, jogos na nuvem, telemedicina e Cloud VR. O Wi-Fi 6 melhora muito a taxa de transferência, a cobertura e o desempenho geral das redes, com base em seu antecessor, o Wi-Fi 5. A identificação de tráfego baseada em IA possibilita a aceleração inteligente de serviços de banda larga. A IA e o Wi-Fi 6 permitem que as operadoras ofereçam melhores serviços e banda larga para usuários domésticos em vários cenários.

Vale ressaltar que o HG8245W5-6T possui chips de aceleração de aplicativos eAI (algoritmo de inteligência artificial) integrados e já tem conjuntos de ONT HG8245W5-6T com antenas externas Wi-Fi aprimoradas em ação na Rússia e na Tailândia. A maioria dos clientes afirma ter boa experiência com Wi-Fi, com boa área de cobertura, mesmo em ambientes com diversas barreiras como paredes e portas. A solução já está disponível para as operadoras brasileiras.

Isso não apenas fortalece as marcas das operadoras entre os usuários de banda larga doméstica, mas também ajuda as operadoras a migrar da operação de largura de banda para a experiência de operação e a obter maior sucesso na banda larga doméstica. O HG8245W5-6T possui um chipset com eAI que permite a priorização de determinados serviços como por exemplo games e vídeos. Com este equipamento, é possível que a operadora possa oferecer serviços customizados de acordo com o perfil de cada cliente.

Sobre a Huawei

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes. A companhia tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação e é dedicada à inovação centrada no cliente. Com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 190 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende mais de um terço da população mundial. Há 22 anos no Brasil, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar