Brasil,

Dia das Mães Galaxy: Samsung oferece ações especiais na compra de Galaxy Z Flip, Galaxy S20 e Galaxy A51

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vítor Dalseno
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Dia das Mães Galaxy: Samsung oferece ações especiais na compra de Galaxy Z Flip, Galaxy S20 e Galaxy A51

Com foco no Dia das Mães, empresa prepara ofertas para três de seus principais smartphones lançados no Brasil em 2020

Em um momento em que muitas pessoas estão afastadas de familiares e amigos, a conectividade é um fator fundamental para manter a relação próxima. E o smartphone é uma ferramenta poderosa para facilitar esta tarefa, disponibilizando recursos para conversas por videoconferência, ligação ou mensagem de texto. Pensando nisso, a Samsung realizará ações especiais para este Dia das Mães, com ofertas envolvendo três dos principais dispositivos lançados em 2020: Galaxy Z Flip, Galaxy S20 e Galaxy A51.

Compacto, elegante e estiloso, o Galaxy Z Flip oferece soluções inovadoras. E, quem comprar até o próximo dia 30 de maio o segundo smartphone com tela dobrável lançado pela Samsung, ganhará¹ o mais recente fone de ouvido apresentado pela empresa: o Galaxy Buds+, dispositivo que eleva o nível da experiência de áudio e auxilia os usuários em situações variadas do cotidiano. Para isso, basta se cadastrar no Samsung Para Você entre 11 de maio e 15 de junho deste ano.

Adaptável para diferentes momentos do dia, o Galaxy Z Flip transforma o tradicional formato de smartphones. Quando fechado, cabe na palma da mão, podendo facilmente ser guardado no bolso sem ocupar grande espaço. Ao ser desdobrado, o Galaxy Z Flip se adapta a diferentes ângulos, criando oportunidades para selfies e chamadas de vídeo sem que o usuário precise segurar o dispositivo em suas mãos. Por fim, quando totalmente aberto, um poderoso display de 6,7 polegadas² é revelado, possibilitando mais espaço de tela para as funções do dia a dia.

Compre um Galaxy S20 e ganhe um smartwatch Galaxy Watch Active2

Também em celebração ao Dia das Mães, a Samsung estendeu o prazo da ação “Comprou e Ganhou”3 dos novos Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra. Antes válida até o último domingo (03 de maio), a promoção permanecerá até 10 de maio. Quem adquirir um S20, S20+ ou S20 Ultra até 10/05/2020 e se cadastrar no site Samsung Para Você até 03/06/2020, ganha um Galaxy Watch Active2, smartwatch que se conecta ao estilo de vida das pessoas e oferece recursos que auxiliam no aprimoramento de práticas de saúde e bem-estar.

Os novos Galaxy S20 aprimoram a experiência do conjunto de câmeras. O sensor principal (108 MP no S20 Ultra e 64 MP no S20 e S20+) garante o alto nível de qualidade de fotos e a inédita gravação de vídeos em 8K. Outros recursos de destaque são o Space Zoom4, que aumenta o alcance da câmera em até 100x (S20 Ultra), e o Single Take5, capaz de, com apenas um toque, gerar um pacote de imagens com recortes em diferentes ângulos, efeitos e vídeos. Tudo isso, claro, potencializado por Inteligência Artificial.

Compre um Galaxy A51 e ganhe um Galaxy Fit E

Em ação desenvolvida em conjunto entre a Samsung e redes varejistas parceiras, quem comprar um Galaxy A51 entre esta segunda-feira (04) e o próximo dia 16 de maio, ganhará6 um Galaxy Fit E, dispositivo projetado para aumentar a conectividade na prática de atividades físicas e auxiliar no monitoramento de treinos. Cada rede varejista disponibilizará o seu próprio regulamento da promoção.

Com o Galaxy A51 e o Galaxy Fit E em mãos, é possível realizar exercícios guiados e monitorados pelo Samsung Health, aplicativo de saúde e bem-estar da empresa. O Samsung Health proporciona acesso a diferentes tipos de programas de atividade física, com direcionamentos para melhora do equilíbrio corporal, aprimoramento da postura, queima de gordura e tonificação muscular, por exemplo. Cada planejamento de exercícios conta com uma série de vídeos elaborados por especialistas demonstrando quais movimentos devem ser realizados e qual é a forma ideal.

Além disso, o Galaxy A51 oferece um poderoso conjunto quádruplo de câmeras traseiras, com um sensor principal de 48 MP, uma lente ultra wide de 12 MP7, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º), uma lente macro de 5 MP, para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 5 MP para profundidade, gerando o Foco Dinâmico. Na parte frontal, há ainda uma câmera de 32 MP para selfies de alta definição.

Com tecnologia Super AMOLED, o Galaxy A51 tem display infinito de 6,5 polegadas8, resolução Full HD+ e leitor de impressão digital9. O processador Exynos 9611, aliado à memória RAM de 4 GB e armazenamento de 128 GB10, eleva o desempenho do smartphone, fazendo da navegação em aplicativos algo rápido e sem interrupções. A bateria de 4.000 mAh, por sua vez, assegura longas horas de utilização.

*Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações sobre o produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, os benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

** As cores e os modelos podem variar de acordo com os mercados, operadoras e varejistas.

¹ Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida de 04.05 a 30.05.2020. Na compra de um Galaxy Z Flip você ganha um Galaxy Buds+. (SKU: SM-R175NZKAZTO, SM-R175NZBAZTO ou SM-R175NZWAZTO). Estoque ilimitado de brindes. As cores dos brindes poderão variar conforme a disponibilidade. Para participar da ação é imprescindível o cadastro no site Samsung Para Você dentro do período de 11.05.2020 a 15.06.2020. Consulte mais informações no site www.samsungparavoce.com.br.

² Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

³ Promoção de lançamento válida de 12/03 à 10/05/2020. Na compra de um Galaxy S20, S20+ ou S20 Ultra você ganha um Galaxy Watch Active2 (SKU: SM-R820NZKAZTO). Estoque ilimitado de brindes. Para participar da ação é imprescindível o cadastro no site Samsung Para Você dentro do período de 12/03 à 03/06/2020. Consulte mais informações no site www.samsungparavoce.com.br.
*valor referente ao site samsung.com.br medido no dia 12.03.2020

4 Zoom de 100x: Composto por Zoom Óptico (10x) e Zoom Digital (10x), sendo que o Zoom Digital pode interferir na qualidade da imagem.

5 As formas ficam a critério da Inteligência Artificial que vai escolher o melhor formato da foto.

6 Promoção válida exclusivamente no período de 04/05/2020 a 16/05/2020. A cada compra de um Smartphone Samsung Galaxy A51, ganhe um relógio Samsung Galaxy Fit e. Oferta limitada ao estoque da loja. Consulte o regulamento na rede varejista parceira em que comprou o Galaxy A51.

7 A Câmera ultra wide captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-ampla da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

8 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

9 O correto funcionamento do leitor biométrico está condicionado ao uso de películas originais Samsung

10 A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo. A memória real disponível ao usuário pode variar de acordo com a operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.

https://news.samsung.com/br/dia-das-maes-galaxy-samsung-oferece-acoes-especiais-na-compra-de-galaxy-z-flip-galaxy-s20-e-galaxy-a51

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar