Brasil,

Nokia 2.3 com Android já está disponível no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Hugo Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Nokia 2.3 com Android já está disponível no Brasil

HMD Global traz o primeiro telefone Nokia da nova geração ao país

O Nokia 2.3 apresenta Inteligência Artificial poderosa, combinada com uma câmera dupla repleta de recursos, bateria com duração de até dois dias e experiência de entretenimento imersiva

A HMD Global, casa dos telefones Nokia, anuncia o lançamento do Nokia 2.3 no Brasil, disponível para compra direta e também nos sites Americanas, Submarino, Shoptime e Pernambucanas.

Com uma câmera repleta de recursos alimentada por Inteligência Artificial, o Nokia 2.3 possui uma tela HD+ de 6,2” e bateria com até dois dias[1] de duração para entretenimento imersivo e duradouro. Para ficar cada vez melhor, o novo Nokia 2.3 receberá atualizações mensais de segurança por até três anos[2] e upgrades do sistema operacional por até dois anos2, começando com o upgrade para Android 10.

O Nokia 2.3 possui uma câmera dupla e vem com a "Foto Recomendada", um novo recurso dos telefones Nokia que captura automaticamente imagens antes e depois do pressionamento do botão do obturador e te ajuda a escolher a melhor. Com Inteligência Artificial aplicada a recursos fotográficos como o "Modo Retrato" e as imagens em ambientes com pouca luz, os usuários podem dar asas à criatividade capturando imagens em vários estilos.

Junior Favaro, Diretor de Vendas e Marketing da HMD Global para o Brasil:

“Os consumidores brasileiros têm uma relação muito boa com os celulares Nokia, e eles aguardavam ansiosamente que a nova geração dos smartphones Nokia com Android chegasse no país. O Nokia 2.3 é o nosso primeiro modelo a ser lançado no Brasil e representa a nossa promessa aos consumidores: o foco é democratizar a tecnologia com celulares seguros, duráveis, com recursos premium e com as últimas inovações do Google - que é uma entrega única no segmento do Nokia 2.3”.

Revelando seu lado criativo

O Nokia 2.3 vem equipado com o "Modo Retrato", que permite focar no objeto principal da imagem e desfocar sutilmente o fundo, resultando em retratos impressionantes. Com uma câmera dupla de 13MP/2MP, os usuários podem tirar fotos únicas com uma variedade de efeitos de fundo - desfocado, clássico, borboleta, coração ou estrela. Os usuários podem criar fotos impactantes simplesmente ajustando o foco no Google Fotos.

O dispositivo também combina fusão avançada de imagem e empilhamento de exposição (tirando várias fotos em várias configurações de iluminação e as combinando) - ou seja, pode capturar imagens do céu com detalhes vibrantes, mesmo em condições de pouca luz.

Entretenimento imersivo e duradouro

Aproveite a energia da bateria do Nokia 2.3, que dura até dois dias1 e usa a tecnologia de bateria adaptativa assistida por inteligência artificial. O dispositivo identifica os aplicativos mais usados e direciona para eles a carga da bateria, possibilitando o uso do telefone por mais tempo – por exemplo para assistir suas séries e filmes favoritos na tela HD+ de 6,2”.

Design elegante combinado com itens essenciais para o dia a dia

Inspirado em sua herança de design nórdico, o Nokia 2.3 oferece uma estética atemporal que não é construída apenas para impressionar, mas também para durar. Com uma capa com textura nano 3D que permite segurar o telefone com firmeza e um chassi interno de alumínio fundido de alta precisão que torna a estrutura sólida e rígida, protegendo todos os componentes internos, o dispositivo tem um acabamento que certamente deixará uma impressão duradoura. Além disso, tem uma engenharia estrutural avançada, que integrou a câmera dupla e o flash sem elevação na parte traseira do telefone.

Para tornar mais fácil a vida dos usuários, o Nokia 2.3 possui reconhecimento facial biométrico e um botão dedicado ao Assistente do Google[3]. Com o comando de voz, pode-se checar os próximos compromissos da agenda, horários de viagem e outras informações.

Uma experiência cada vez melhor

O Nokia 2.3 vem pronto para o upgrade para Android 10 e receberá atualizações de segurança mensais por até três anos2 e upgrades do sistema operacional por até dois anos2 - possibilitando que o smartphone melhore ao longo do tempo. Alguns dos destaques do Android 10 são o modo escuro (dark mode), que reduz o consumo de energia e permite uma melhor visualização do conteúdo na tela, e novas configurações de privacidade.

O Nokia 2.3 está disponível nas cores verde, dourado e cinza e está à venda online de maneira direta e também nos sites Americanas, Submarino, Shoptime e Pernambucanas.

Para mais informações, entre em contato conosco: . Baixe as fotos em alto do aparelho aqui.

Sobre a HMD Global

Sediada em Espoo, Finlândia, a HMD Global Oy é a casa dos telefones Nokia. A HMD desenha e comercializa uma variedade de smartphones e celulares com recursos direcionados a uma variedade de consumidores e preços. Com um compromisso com a inovação e a qualidade, a HMD é a titular exclusiva da licença de uso da marca Nokia para telefones e tablets. Para mais informações, acesse www.hmdglobal.com.

Nokia é uma marca registrada da Nokia Corporation. Android, Google e outras marcas e logotipos relacionados são marcas registradas da Google LLC. Todas as especificações, recursos e outras informações fornecidas sobre o produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As cores, serviços e especificações podem variar. Verifique a disponibilidade na sua região.

[1] Com base em um teste de uso feito pela HMD Global. Saiba mais em www.nokia.com/phones/nokia-2.

[2] As atualizações de segurança mensais são garantidas por até três anos e os upgrades de sistema operacional são garantidos por até 2 anos, ambos contados a partir do lançamento global do smartphone. No caso do Nokia 2.3, o lançamento global ocorreu em 5 de dezembro de 2019.

[3] O Assistente do Google está disponível em certos mercados e idiomas selecionados. Quando não disponível, o Assistente do Google é substituído pela Pesquisa do Google. Verifique a disponibilidade em https://support.google.com/assistant.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar