Brasil,

thyssenkrupp Elevadores apresenta synergy 100, novo elevador para edifícios residenciais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabel Silvares
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

thyssenkrupp Elevadores apresenta synergy 100, novo elevador para edifícios residenciais

- Produto reúne soluções inovadoras para atender o mercado residencial com projetos de 12 paradas

- Com a qualidade em design da marca, novo elevador se destaca também pela eficiência energética e manutenção preditiva

A thyssenkrupp Elevadores, líder global em mobilidade urbana, em resposta aos desafios de fornecer soluções personalizadas ao mercado da América Latina, acaba de lançar o synergy 100, novo elevador para o segmento residencial.

O lançamento segue a diretriz global de ofertar produtos para diferentes categorias de empreendimentos, inaugurada com o Evolution 200 e 300 (elevadores para projetos comerciais e residenciais de médio e alto padrão).

O synergy 100 é o primeiro da nova linha residencial e foi desenvolvido para transformar ainda mais a experiência do cliente que quer realizar o sonho da casa própria e busca empreendimentos que se encaixam na sua realidade. São projetos com até 12 pavimentos e que constituem uma grande parcela dos lançamentos do mercado imobiliário.

“O lançamento do synergy 100 é fruto do empenho das nossas equipes em ofertar aos clientes um produto que reúne a qualidade, segurança e inovação presentes na nossa marca. Agregamos soluções inovadoras que economizam energia; além de um design clean e elegante que embeleza os projetos arquitetônicos e com uma excelente relação custo x benefício. E para a manutenção preditiva, o synergy 100 já sai de fábrica com o MAX”, atesta Eduardo Caram, Head de Obras Novas e Modernização da thyssenkrupp Elevadores para a América Latina.

Compacto e eficiente

Com capacidade para transportar até 10 passageiros e velocidade de um metro por segundo, o synergy 100 é um modelo sem casa de máquinas que opera com máquinas gearless com imãs permanentes, que oferecem alto desempenho com baixo consumo de energia, proporcionando uma economia de até 30%, em comparação com os modelos tradicionais.

A iluminação LED e o modo stand-by, que desliga o elevador quando está fora de uso, também contribuem para a eficiência energética do novo elevador que recebeu a classificação A, a mais alta na categoria de uso 1 e 2, de acordo com a norma alemã VDI 4707.

Além de dimensões flexíveis para um melhor aproveitamento do espaço, a cabina do synergy 100 é confeccionada com materiais resistentes para uma maior durabilidade e apresenta baixo índice de vibração e ruído. As linhas de design clean oferecem opções de acabamento em aço inoxidável ou aço pré-pintado na cor cinza, espelho em vidro temperado, guarda-corpo em alumínio cromado e teto com iluminação LED na cor branca que compõem o acabamento. O painel de operação e as botoeiras são da linha New Soft Press em inox com iluminação LED nas cores azul e vermelho.

Todo o projeto atende à norma de acessibilidade NM 313, como botões em braile e dimensões das portas, entre outros recursos. A segurança também é um item que mereceu atenção especial com o resgate automático, sistema que libera os passageiros automaticamente em caso de falta de energia.

O synergy 100 também já vem instalado com o MAX, primeira solução de manutenção preditiva para elevadores do mundo. Baseada em soluções de inteligência artificial e Internet das Coisas (IoT) da plataforma de nuvem Microsoft Azure, MAX pode detectar falhas nos elevadores antes que elas provoquem, por exemplo, uma paralisação do equipamento. Desta forma, reduz pela metade o tempo atual que os elevadores ficam fora de operação, aumentando significativamente a disponibilidade dos equipamentos e a eficiência de transporte nas grandes cidades.

Vale destacar, que a thyssenkrupp Elevadores oferece a instalação dos marcos de portas antes do início da montagem do elevador, dando ao cliente a possibilidade de finalizar os acabamentos do hall de forma independente da instalação do elevador.

Sobre a thyssenkrupp Elevadores

A thyssenkrupp Elevadores é uma das maiores fabricantes de tecnologias de elevação do País. O parque fabril e a matriz estão instalados em Guaíba, Rio Grande do Sul. A empresa emprega cerca de 4.000 funcionários e alcançou uma receita de mais de 1,3 bilhão de reais (ano fiscal 2018/2019). A fábrica atende o mercado nacional e também exporta para a América Latina. No Brasil, são 67 filiais e postos de serviços localizados em diferentes capitais e cidades brasileiras, garantindo cobertura nacional na manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar