Brasil,

Altitude Software oferece soluções para facilitar o trabalho remoto e lidar com a crise do coronavírus

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Letícia Vaz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Soluções simples ajudam empresas menores a levar o contact center para a casa do colaborador

Com a crise deflagrada pelo novo coronavírus, as empresas estão se adaptando a um novo modo de trabalho. As organizações tomaram medidas para garantir o isolamento e proteger a saúde de seus colaboradores, bem como para diminuir os impactos financeiros. Pensando nisso, a Altitude Software, fornecedora global de soluções omnicanal para melhorar a experiência do cliente, está oferecendo a seus clientes diversas soluções que facilitam a implementação do trabalho remoto.

Existem várias opções para permitir que agentes de Contact Center trabalhem no formato Home Base, e a Altitude Software se colocou à disposição para auxiliar as companhias a escolher a melhor solução para o seu contexto específico, seja com base na Altitude Xperience, plataforma de software de contact center da empresa, ou através da integração com fornecedores de infraestrutura de TI, como de redes privadas, servidores, telefonia, entre outros.

Altitude Vbox WebRTC

A solução mais simples, barata e orientada para o futuro é utilizar o vBox WebRTC, - PBX IP da Altitude que suporta o protocolo WebRTC - combinado com o uAgent Web, aplicação para agentes que depende apenas de recursos básicos como internet e computação doméstica. Dessa forma, tanto a voz, como os dados podem ser gerenciados através do navegador web, não sendo necessária a instalação de qualquer VPN ou VDI, embora sejam compatíveis.

Essa combinação é a opção mais aconselhada por sua leveza e eficiência, além de que ambas as ferramentas estão bem alinhadas com as tendências atuais do mercado e com possíveis escalações futuras.

A empresa também oferece apoio à integração com infraestrutura e aplicativos de rede, como sistemas de rede privada virtual (VPN), soluções de desktop virtual (VDI) ou uma combinação de ambos. Dessa maneira, os colaboradores podem acessar as informações da organização através do computador de casa, utilizando os mesmos componentes de voz, o que permite aos agentes trabalharem exatamente como se estivessem no contact center.

Esse é um caminho compatível com empresas menores com operações mais simples, já que para empresas maiores o nível de segurança, custo e complexidade dificultaria a implantação desse serviço. De qualquer maneira, as companhias devem certificar-se de que as medidas de segurança necessárias sejam tomadas para evitar a entrada de possíveis malwares através de PCs remotos, algo que a própria VPN com seus firewalls pode impedir por meio da configuração adequada. Além disso, a empresa está oferecendo consultoria, aconselhamento e suporte de sua equipe global, disponível 24x7, necessários para garantir a eficácia na implementação dos planos de ação em contact centers. Para evitar a interrupção dos negócios, a utilização dessas soluções permite uma transição suave e rápida do contact center para o trabalho remoto, para que os agentes continuem oferecendo um serviço de excelência, como estão acostumados. Para obter mais informações sobre as soluções da Altitude Software disponíveis para trabalho remoto, acesse este link.

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software é uma fornecedora global de soluções omnicanal para unificar todas as interações entre empresas e seus clientes, proporcionando excelentes experiências ao cliente.

O Altitude Xperience é uma plataforma de software para Contact Center, modular e escalável, que ajuda as organizações a gerenciarem suas interações com os clientes e a criarem experiências personalizadas ao longo de toda a sua jornada. Com mais de 27 anos de experiência e reconhecimento nos mercados internacionais, a plataforma melhora os resultados das empresas e fornece soluções personalizadas para diversas áreas, como Atendimento ao Cliente, Telemarketing, Cobrança de Dívida, Help Desk, Atendimento ao Cidadão, entre outras. Alguns dos nossos principais clientes são: Banco Itaú, BBVA, Transcom Worldwide, Mapfre, Sitel, Results e Teleperformance.

A Altitude Software possui dez escritórios em quatro continentes, uma rede de 90 parceiros sólidos, além de uma certificação ISO 9001 por seu excelente suporte internacional.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar