Brasil,

Sankhya disponibiliza aos clientes acesso grátis aos seus aplicativos de mobilidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Aron
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa está colocando à disposição soluções para acompanhar indicadores de negócios via smartphone, pontos eletrônicos online, assistente virtual, e cursos de administração

Atenta aos desafios enfrentados pelas empresas nacionais diante da crise gerada pelo Coronavírus, a Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), está promovendo uma campanha, na qual irá disponibilizar gratuitamente a todos os seus clientes, por 60 dias, acesso às suas soluções móveis de gestão ofertadas ao mercado.

Para o CEO da Sankhya, Felipe Calixto, esta é a hora das fornecedoras de tecnologia contribuírem com os empresários, com os funcionários e com a economia brasileira. “Estamos fazendo tudo ao nosso alcance para ajudar as pessoas que dependem do Home Office para manterem seus empregos e negócios ativos. Neste momento, precisamos estar mais unidos do que nunca, e oferecer nossa solidariedade”, afirma.

Grande parte dos clientes da Sankhya já utilizam a solução Web, o que tornou o processo de Home Office, adotado por muitos, mais fácil e prático. Não foi necessário instalar programas ou liberar acessos remotos para que as pessoas se conectem ao ERP. Isso reforça um dos mais importantes diferenciais da companhia, que é oferecer mobilidade e apoio na gestão de qualquer lugar e a qualquer momento. As soluções de mobilidade liberadas apenas reforçam o compromisso em levar, de fato, a transformação digital para os negócios.

Entre os aplicativos oferecidos sem custo aos clientes, estão o Sankhya e Jiva Vision, que permitem o gerenciamento remoto dos indicadores de negócios, como estoque, financeiro, contas a pagar e receber etc.; a BIA, sua assistente virtual inteligente que apresenta dados e informações por voz; a solução de ponto eletrônico online, para os clientes que utilizam o módulo de Gestão de Pessoas; o aplicativo de Gerenciamento Por Diretrizes (GPD), que possibilita o acompanhamento dos processos e o controle das metas e estratégias corporativas, os cursos EADs (Ensino À Distância) de administração criados pela Universidade Sankhya e a sua solução de e-commerce 100% integrada ao ERP. “Queremos ajudar todos os tipos de negócio, também incluindo os que não têm os mesmos recursos das grandes companhias. É o nosso jeito de encarar esse grande desafio que está afetando o mercado como um todo, em todas as regiões do país”, comenta o executivo.

Ao mesmo tempo, a Sankhya também está adotando os protocolos e recomendações dos órgãos oficiais, e aplicou o Home Office para todos os seus mais de 1200 colaboradores espalhados pelo Brasil. “Queremos mostrar que é possível colocar em prática os conceitos de Gestão de Pessoas somados à Transformação Digital, para criar um ambiente eficiente, mesmo no modelo Home Office, com agilidade e segurança, a fim de continuar oferecendo a mesma qualidade de atendimento de antes da crise”, finaliza o CEO.

Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios, além de oferecer sistemas de gestão empresarial para pequenas, médias e grandes empresas, acompanha a evolução de seus clientes utilizando um exclusivo modelo de diagnóstico que identifica em qual estágio gerencial eles se encontram, e com isso define os processos que precisam ser melhor estruturados e suas prioridades. Atualmente, a empresa possui 34 Unidades de Negócios e já conta com uma equipe superior a 1200 funcionários e 10 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2013, a Sankhya foi pioneira ao lançar o primeiro ERP 100% web e em 2017 lançou a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar