Brasil,

TOTVS anuncia solução gratuita de teleatendimento médico

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karina Côrtes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O novo recurso, disponível para clientes da solução Eleve Saúde, está em conformidade com a Portaria 467 do Ministério da Saúde

A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, lança recurso de teleconsulta para clínicas e consultórios. A solução nasce diante da necessidade de orientação médica a distância, atualmente ainda maior considerando o cenário de isolamento social decorrente da pandemia de Covid-19. A novidade está disponível para clientes da solução Eleve Saúde - linha Personal Med, sistema de gestão médica oferecido pela companhia.

"O Conselho Federal de Medicina autorizou o teleatendimento no final de março para flexibilizar as consultas médicas nesse período, então, decidimos acelerar. Queremos apoiar milhares de médicos a manter pacientes, principalmente aqueles enquadrados no grupo de risco, que necessitam permanecer protegidos em casa, além de ajudar a desafogar o sistema de saúde", destaca Ramon Silva, diretor de micro e pequenos negócios da TOTVS.

Com o novo recurso, é possível apontar durante o agendamento da consulta se o atendimento será presencial ou remoto e, no caso da segunda opção, gerar automaticamente um link para o teleatendimento. Simultaneamente, o paciente recebe um e-mail com todos os dados e instruções para se conectar à teleconsulta.

A consulta acontece em um ambiente digital e seguro, sem a necessidade de fazer o download de nenhuma aplicação, facilitando ainda mais a comunicação entre médico e paciente. Além disso, está em conformidade com a Portaria 467 do Ministério da Saúde. "Vale destacar que o ambiente é totalmente seguro e garante a privacidade necessária para a realização do atendimento clínico", complementa Ramon.

Webinar "Você sabe o que é Telemedicina e como funciona no Brasil?"

No próximo dia 07 de maio, a TOTVS realiza o webinar "Você sabe o que é Telemedicina e como funciona no Brasil?", com Dr. Nicolau Damico, diretor da Clinitha Medicina Integrada, Dr. Antonio Carlos Endrigo, diretor de tecnologia da informação da Associação Paulista de Medicina, além de dois especialistas da TOTVS, para debater a importância da telemedicina e como a funcionalidade foi disponibilizada para os clientes Eleve Saúde - linha Personal Med.

Faça sua inscrição clicando aqui , ou acessando: http://register.gotowebinar.com/register/8201224652697341195

Sobre a TOTVS

Líder absoluta no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de software de gestão do país, investindo R﹩ 1,7 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no "Brasil que Faz" e apoia o crescimento de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio da tecnologia. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar