Brasil,

Como acessar os canais de atendimento da Samsung sem sair de casa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Espinosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Por telefone, aplicativo, chat e até serviço remoto, a Samsung disponibiliza serviços de atendimento ao cliente 24h, todos os dias da semana

A Samsung tem como um de seus compromissos a satisfação dos clientes. Além de ter ampliado a garantia até 31 de maio para os produtos cujo prazo se encerrava durante o período de isolamento social, a empresa segue com os canais de atendimento disponíveis em todos os dias da semana para prestar suporte aos consumidores, inclusive com o chat 24h.

“O cliente será sempre nossa prioridade e pode contar com o suporte da Samsung em todos os momentos, onde estiver, a hora que for preciso. Oferecemos um atendimento à altura da qualidade de nossos produtos para manter nossa relação de confiança com os consumidores”, comenta Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.

Confira abaixo quais são nossos canais de atendimento, como eles funcionam e quais vantagens oferecem:

Chat 24h por dia, sem interrupção

Nosso chat está disponível 24h e sete dias por semana no site e também no aplicativo Members.

Atendimento por telefone

O serviço de atendimento por telefone pode ser acionado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)

Canal no YouTube para soluções rápidas

A Samsung Brasil conta com um canal no YouTube que oferece vídeos com soluções rápidas para seus dispositivos. É possível encontrar dicas sobre funcionalidades e maneiras simples de sanar dúvidas.

Serviço Remoto: especialista “em casa”

Esse serviço permite que um especialista treinado se conecte de forma remota e solucione problemas em produtos como smartphones, tablets, notebooks e TVs sem custos extras. Para isso, basta que o consumidor entre em contato pelo canal de atendimento por telefone da Samsung¹, solicite e autorize o Serviço Remoto.

Serviço de reparo por postagem

Caso seja necessário, o serviço de reparo por postagem, quando o consumidor envia o produto com problema pelos Correios, segue operando. Basta entrar em contato com a Central de atendimento² e solicitar um código que permite encaminhar seu produto sem custo adicional. Todos os protocolos de higienização estão sendo seguidos na retirada e na entrega dos dispositivos para os clientes.

Conecte-se a sua casa

A Samsung produziu um vídeo para mostrar que estamos prontos para ajudar você e a sua família a se cuidarem nesse momento. É possível acessar esse conteúdo especial no link

.

¹ ². 4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (demais cidades e regiões).

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar