Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sistema Uniplus da Intelidata é potencializado por meio de parceria com a Systax

Empresa de inteligência fiscal aprimora a solução através da integração com seu banco de regras tributárias

Fundada em 1996, a Intelidata é especializada no desenvolvimento de softwares de gestão de empresas, contando com mais de 12 mil clientes em todo o Brasil. Com uma ampla rede de canais, englobando mais de 200 revendedores, buscam atingir o segmento varejista – lojas, supermercados e mercados, prestadores de serviços, bares e restaurantes. Em parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar um acervo com mais de 20 milhões de regras tributárias, a companhia conseguiu aprimorar seu carro-chefe, o sistema Uniplus.

O varejo brasileiro enfrenta diversos empecilhos, tendo a tributação como um dos principais. É necessário acompanhar as mudanças diárias da legislação, mas, ao fazer isso manualmente, o processo torna-se altamente moroso. “Preenchemos essa lacuna que a tributação deixa no varejo nacional. A Systax é responsável por acompanhar as mudanças da legislação tributária de forma automatizada, o que otimiza boa parte do tempo do varejista”, pontua Jerson Prochnow, CEO da Systax. “A parceria com a Intelidata permite que nosso sistema seja integrado ao Uniplus, ofertando uma solução muito mais completa em seus parâmetros fiscais”.

Thiago Saes, Coordenador de Marketing da Intelidata, ressalta o custo-benefício de ter o sistema implementado. “A integração com a Systax complementa nosso sistema na parte fiscal. Para a comercialização de nosso produto isso é excelente, uma vez que as soluções podem ser disponibilizadas em conjunto, oferecendo melhores condições de mensalidade para o cliente”, pontua.

A expectativa é que por meio dessa ação conjunta, a Intelidata continue atingindo, cada vez mais, empresas varejistas que necessitam de um sistema robusto. “Para o futuro, esperamos consolidar a parceria para crescer nossa carteira de clientes, apresentando uma solução completa”, finaliza o executivo.

Sobre a Systax

A Systax Sistemas Fiscais acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e sistemas fiscais. Também valida as informações tributárias constantes da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 20 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. Combinam essas regras para gerar e monitorar mais de 1 bilhão de itens dos clientes da Systax. Veja mais: http://www.systax.com.br/

Sobre a Intelidata

Desenvolvedora de softwares para gestão de empresas, a Intelidata tem sede em Brusque, Santa Catarina, e foi fundada em 1996. Com mais de 12 mil clientes em todo o Brasil e uma ampla rede de canais, englobando mais de 200 revendedores, buscam atingir o segmento varejista. Atualmente, possuem como carro-chefe de seus negócios o sistema Uniplus.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS