Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa de tecnologia libera acesso gratuito a treinamentos com certificação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alex Cabral
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Cursos são voltados para profissionais que já trabalham ou que queiram se especializar em análise de dados e mobilidade; treinamentos têm, em média, um custo de 600 dólares

A MicroStrategy, fornecedora de tecnologia que agrega inteligência aos negócios, abriu sua plataforma virtual de educação (MicroStrategy Education) para os interessados em fazer qualquer um dos treinamentos disponíveis, de forma gratuita. A inciativa é válida até o dia 30 de abril e todos os cursos oferecem certificados.

Os cursos e certificações englobam várias áreas como análise de dados (Analytics) e mobilidade e são voltados para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) como cientistas de dados, arquitetos e analistas de sistemas, desenvolvedores e qualquer profissional que queira adquirir conhecimento sobre estes campos de atuação cada vez mais importantes para as empresas e para as carreiras de todos.

“Com muitas pessoas trabalhando remotamente, queremos aproveitar este momento para capacitar os profissionais de TI com habilidades de mobilidade e análise de dados. Estas são duas áreas que têm demanda reprimida de profissionais qualificados no Brasil, portanto, é uma ótima oportunidade para quem busca se qualificar”, afirma o country manager da MicroStrategy no Brasil, Celso Oliveira. O executivo acrescenta que “estes treinamentos podem custar, em média, 600 dólares, portanto, é uma ótima oportunidade para adquirir novas competências a custo zero”.

Em apenas 10 dias, desde a abertura da plataforma de educação da empresa, mais de 5 mil pessoas de todo o mundo já se cadastraram nos treinamentos. Devido a este alto interesse, a MicroStrategy está aumentando a capacidade das turmas, de 20 para 200 estudantes.

Inscrições

O portal de aprendizado on-line da MicroStrategy fornece acesso a centenas de horas de cursos, certificações e tutoriais em vídeo. Para quem tiver interesse, basta acessar o site da MicroStrategy Education e se inscrever em qualquer um dos cursos.

Sobre a MicroStrategy

A MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é a maior empresa independente de capital aberto no segmento de inteligência de negócios, que oferece uma plataforma completa para análise de informações corporativas. Fornece análises avançadas em uma plataforma aberta e abrangente usada por muitas das marcas mais admiradas do mundo, listadas na Fortune Global 500. Otimizada para implantações em nuvem e localmente (on premise), sua plataforma integra o HyperIntelligence, tecnologia inovadora que sobrepõe dados corporativos a aplicações de negócios populares para ajudar os usuários a tomar decisões mais inteligentes e rápidas. Para mais informações sobre a MicroStrategy, visite www.microstrategy.com/br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar