Brasil,

Soluções Olos Tecnologia minimizam impactos da atual crise nas operações dos clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Fundamentando o bom atendimento, a empresa está preparada para fornecer soluções que possibilitem que todos trabalhem de forma remota, prática e segura

Os avanços meritórios na área digital propõem mudanças e principalmente soluções significativas para sociedade. Estamos passando por uma fase em que a tecnologia tem sido a principal ferramenta para que o mercado não pare, por meio dos seus sistemas assistenciais e esse é o principal destaque da Olos Tecnologia, empresa que desenvolve soluções tecnológicas de relacionamento para operações de atendimento, televendas, cobranças e SACs.

Visando a atual situação em função da pandemia Coronavírus (COVID-19), que teve sua primeira manifestação em dezembro do ano passado na China, em um curto período de tempo também se instalou no Brasil, a Olos Tecnologia iniciou um trabalho minucioso para capacitar seu time, parceiros e clientes com recursos e funcionalidades que para minimizar os impactos nas operações, fundamentando o bom atendimento aos clientes.

“Estamos enfrentando uma batalha contra o coronavírus e, neste momento, precisamos nos unir. Não estamos medindo esforços para proporcionar soluções cabíveis na atual situação que o mundo se encontra. Nossa iniciativa neste momento foi oferecer recursos e funcionalidades que poderão minimizar os impactos nas operações dos clientes, possibilitando que todos trabalhem remotamente, ou seja, os operadores podem trabalhar de casa, sem qualquer impacto nas operações.”, explica o CMO da Olos Tecnologia, Kiko Carvalho.

A solução omnichannel da Olos Tecnologia abre possibilidades, neste cenário de urgência, no qual as companhias necessitam de uma empresa completa, que possui todas as soluções integradas em um único sistema para que se adaptem de forma prática e eficaz. Ou seja, com todos os canais em uma só ferramenta não há necessidade e nem tempo para integração de outras tecnologias e é possível se adaptar com mais facilidade aos novos ambientes e às novas formas de atender às demandas de seus clientes.

Entre as iniciativas, a Olos Tecnologia está realizando uma série de Webinars, com os temas: “Arquitetura para atendimento remoto” e também sobre a solução Fast Flow, que ajuda na automação de operações nesses tempos de crise. Os eventos estão sendo realizados semanalmente, visando apoiar seus clientes.

A empresa está em constante atualização, inovando para oferecer as melhores soluções tecnológicas voltadas para o atendimento e relacionamento com o consumidor, para que seus clientes alcancem os melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

O investimento em tecnologia, infraestrutura e capital humano, foram fundamentais para estar preparados neste momento, atuando de forma multidisciplinar, envolvendo várias áreas para chegar a soluções inovadoras para os clientes.

Sobre a Olos:

A Olos é uma empresa de tecnologia 100% brasileira que nasceu com o objetivo de criar e desenvolver soluções diferenciadas para contact center e para o relacionamento entre empresas e seus clientes.

Hoje, cerca de 50.000 pessoas usam a plataforma Olos todos os dias, para serviços ativos, receptivos e blended, nos mundos de texto e voz, nos mais variados canais, em mais de 100 empresas no Brasil, Peru, Colômbia, Chile, Argentina, México e República Dominicana.

Nosso principal objetivo é, por meio de nossos produtos, soluções e serviços, colaborar com o sucesso do seu negócio, promovendo a transformação digital para: reduzir custos, aumentar a produtividade/rentabilidade e proporcionar uma experiência de excelência aos clientes.

A Olos tem diversos cases de sucesso em empresas dos mais variados segmentos. O desempenho de nossa solução de atendimento rende prêmios, ano após ano, nos mais reconhecidos eventos do setor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar