Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vela Software adquire Kurier

Lawtech é a oitava aquisição brasileira do gigante grupo canadense Constellation Software, que já comprou mais de 450 empresas ao redor do mundo

A Kurier, pioneira em tecnologia e inteligência jurídica, acaba de ser adquirida pela gigante Vela Software, empresa do grupo canadense Constellation Software, que atua na compra, gerenciamento e desenvolvimento de empresas de software em várias partes do mundo. A operação faz parte da estratégia da Vela Software de consolidar o mercado de lawtech no Brasil, iniciada em 2019 com a aquisição da Aurum, responsável pelo desenvolvimento dos softwares jurídicos Themis e Astrea, líderes em seus segmentos de atuação.

Salvatore Bruno, CEO da Kurier, acredita que a aquisição pela empresa canadense vai fortalecer ainda mais a atuação da Kurier no País, permitindo uma grande expansão no mercado, bem como maior investimento em tecnologias inovadoras. "Essa conquista só foi possível graças a um trabalho sério e pioneiro que permitiu um crescimento médio de 20% ao ano nos últimos 5 anos. Durante todo esse tempo fomos inovadores e lançamos diversas soluções que mudaram para melhor a vida dos operadores jurídicos e dos interessados em informação sobre o comportamento da justiça brasileira", afirma.

A Kurier já é reconhecida por seus produtos inovadores e por sua capacidade de agregar valor ao negócio dos seus clientes por meio da oferta de soluções que proporcionam eficiência operacional e decisão orientada a dados. "Este movimento só reforça o nosso compromisso de continuar contribuindo com a evolução do mercado de tecnologia jurídica no Brasil".

Com esta segunda aquisição a Vela confirma seu objetivo de consolidar a vertical de lawtechs no país. "Entendemos que o mercado de tecnologia jurídica no Brasil está em pleno crescimento e que este movimento, iniciado em 2019 com a aquisição da Aurum, deve continuar. A Kurier foi o segundo passo, mas ainda temos muitas boas oportunidades neste segmento no Brasil", informa Paulo Felipe Martins, VP de M&A da Vela Software Latin América.

Faz parte da estratégia da Vela manter todo o quadro funcional da empresa, incluindo os executivos, que continuarão à frente do negócio, junto a todo o quadro funcional da Kurier. Bem como a Aurum, a Kurier também continuará a funcionar de modo independente, e com novas parcerias à vista. "Temos produtos complementares, há muita coisa que podemos fazer juntos no sentido de melhorar nossas soluções para o mercado", comenta Antônio Gerassi Neto, CEO da Aurum.

"Vamos trabalhar de forma complementar com a Aurum, mantendo nossa missão de atender às necessidades dos nossos clientes, de tornar melhor a vida das pessoas que se relacionam conosco e de contribuir para o desenvolvimento da nossa sociedade", finaliza Salvatore.

Sobre a Vela Software

A Vela Software fornece globalmente soluções de software para uma série de mercados verticais. Como um Grupo Operacional da Constellation Software Inc., a Vela adquire, gerencia e evolui empresas de software em várias verticais que fornecem soluções especializadas e de extrema importância para o mercado.

O objetivo com as aquisições é ajudar as empresas a melhorar suas operações, a crescer por meio de iniciativas orgânicas e buscar soluções que possam fortalecer ainda mais sua posição no mercado.

Sobre a Kurier

A Kurier, pioneira em tecnologia e inteligência jurídica, é referência no mercado. Em sua trajetória, alcançou a marca de mais de 1.700 clientes, atendendo sete dos dez maiores escritórios de advocacia do Brasil, departamentos jurídicos de grandes empresas e os principais bureaux de crédito do País.

Sobre a Trama Comunicação

Entre as 20 principais agências brasileiras de comunicação, a Trama se destaca há 24 anos por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam e engajam diversos públicos de forma alinhada à estratégia de negócios das organizações. Com um time de 35 profissionais e atualmente com mais de 40 clientes em seu portfólio, recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada (São Paulo), ganhou o Prêmio Internacional Lusos na categoria prata de relações públicas; foi indicada como uma das 13 agências de mais alto nível em qualidade e excelência de serviços na opinião de seus clientes, na pesquisa "Agência de Confiança", realizada pela Revista Negócios da Comunicação. É associada ao Instituto Ethos, Aberje e Abracom.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS