Brasil,

InterSystems é reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a Preferência dos Clientes na Gartner Peer Insights 2020 na categoria de Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados Operacional

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Danil
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A InterSystems, fornecedor criativo de tecnologia de dados dedicado a ajudar os clientes a solucionar os problemas mais críticos de escalabilidade, interoperabilidade e velocidade, anuncia que foi reconhecida como a Preferência dos Clientes na Gartner Peer Insights 2020, na categoria de Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados Operacional (Operational Database Management Systems - ODBMS). Esta é a segunda vez em 14 meses que a InterSystems é reconhecida como a Preferência dos Clientes na Gartner Peer Insights.

O prêmio Preferência dos Clientes da Gartner Peer Insights analisa mais de 330.000 avaliações em mais de 340 mercados publicados na Gartner Peer Insights. Essas avaliações se baseiam em experiências diretas de parceiros na compra, implementação e operação de uma solução. Em mercados com dados suficientes disponíveis, a Gartner Peer Insights reconhece os fornecedores que são os mais bem classificados pelos clientes por meio do prêmio Preferência dos Clientes.

O software da plataforma de dados da InterSystems possui 113 avaliações verificadas no site da Gartner Peer Insights e uma classificação média de 4,7 (em 5,0) até 20 de março de 2020, com base nas avaliações dos últimos 12 meses no mercado de Soluções de Gerenciamento de Banco de Dados Operacional. A empresa também foi posicionada no Quadrante dos Líderes no Quadrante Mágico da Gartner para Soluções de Gerenciamento de Banco de Dados Operacional, que é elaborado com base na pesquisa de opinião de analistas do setor.

A InterSystems lançou recentemente a versão mais recente do seu software de gerenciamento de dados líder de mercado, a plataforma de dados InterSystems IRIS®. O software ajuda os clientes a acelerar suas iniciativas de transformação digital, alavancando aplicativos compatíveis com o aprendizado de máquina que conectam silos de dados e de aplicativos com maior desempenho e confiabilidade e com menor custo total de propriedade.

"A cada atualização do InterSystems IRIS, nos esforçamos para tornar nossos clientes e parceiros mais bem-sucedidos, fornecendo tecnologia, soluções e suporte de alta qualidade para impulsionar suas iniciativas de transformação digital", afirma Scott Gnau, líder de plataformas de dados da InterSystems. "Acreditamos que o reconhecimento como Preferência dos Clientes na categoria de Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados Operacional (ODBMS) é uma prova do nosso compromisso com o sucesso de nossos clientes e parceiros, alimentando nossa inovação contínua e consolidando nossa posição como plataforma de dados essencial para desenvolvedores de todo o planeta".

O prêmio Preferência dos Clientes da Gartner Peer Insights é um reconhecimento dos fornecedores na categoria de Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados Operacional por usuários finais profissionais verificados, levando em consideração o número de feedbacks e a classificação geral atribuída pelos usuários. Para garantir uma avaliação justa, Gartner mantém critérios rigorosos a fim de reconhecer os fornecedores que alcançam uma alta taxa de satisfação do cliente.

Para mais informações sobre o anúncio do prêmio Preferência do Cliente da Gartner Peer Insights, clique aqui.

Sobre a Peer Insights Sobre a Peer Insights

O Peer Insights é uma plataforma on-line de classificações e avaliações de software e serviços de TI que são escritas e lidas por profissionais de TI e tomadores de decisão da área de tecnologia. O objetivo é ajudar os líderes de TI a tomar decisões de compra mais criteriosas e ajudar os provedores de tecnologia a melhorarem seus produtos com base em feedbacks objetivos e imparciais de seus clientes. A Gartner Peer Insights inclui mais de 215.000 avaliações verificadas em mais de 340 mercados. Para obter mais informações, acesse www.gartner.com/reviews/home.

O prêmio Preferência dos Clientes da Gartner Peer Insights constitui as opiniões subjetivas de avaliações, classificações e dados de usuários finais individuais aplicados a uma metodologia documentada; ele não representa a opinião da Gartner ou de suas afiliadas e nem constitui um endosso destas entidades com relação a tal premiação.

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais altas em tais pesquisas ou com qualquer outra designação específica. As publicações de pesquisa da Gartner consistem meras opiniões reunidas pela organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos concretos e/ou objetivos. A Gartner não fornece qualquer garantia, expressa ou implícita, com relação a esta pesquisa - incluindo garantias de comercialização e/ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a InterSystems Sobre a InterSystems

A InterSystems é o mecanismo por trás das aplicações mais importantes do mundo. Em saúde, finanças, governo e outros setores em que vidas e meios de subsistência estão em jogo, a InterSystems é o poder por trás do que importa™. Fundada em 1978, a InterSystems é uma empresa privada com sede em Cambridge, Massachusetts (EUA), com escritórios em todo o mundo, e seus softwares são usados diariamente por milhões de pessoas em mais de 80 países.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar