Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tecnologia aplicada às relações públicas é diferencial para pequenas empresas

Entre as estratégias de comunicação usadas pelas empresas, uma das que tem maior credibilidade é a que utiliza a chamada mídia espontânea. De acordo com o estudo Nielsen Global Survey of Trust in Advertising, o chamado boca a boca é o canal que gera mais confiança dos consumidores, com um índice de 84%. Em segundo lugar vêm os sites das marcas, com 69%, seguido de opiniões postadas online (68%) e conteúdo editorial (67%). A publicidade, ou mídia paga, vem por último.

Para poderem navegar neste cenário com sucesso, as pequenas empresas já podem contar com ferramentas de tecnologia e inteligência artificial aplicadas às relações públicas. A Knewin, que começou em Florianópolis em 2011 e hoje já é a maior empresa de PR Tech da América Latina, recebeu em outubro de 2019 um aporte de R$12,9 milhões para fortalecer sua estratégia de crescimento.

Com uso de uma tecnologia própria, a Knewin consegue oferecer de forma mais acessível soluções de inteligência artificial aplicada à transformação de negócios para mais de mil clientes. Entre os segmentos que atende estão comunicação e marketing, varejo e construção. Desde 2016 a Knewin já realizou nove aquisições e vem se consolidando como líder no setor.

Entre os benefícios que as empresas obtém ao contratar este tipo de ferramenta está uma melhor capacidade de gerenciar potenciais crises de imagem, ganho de vantagem competitiva, além, é claro, de estarem mais preparadas para se aproximarem de novos consumidores.

Plataforma disponível gratuitamente por 30 dias

Para auxiliar as pequenas e médias companhias a monitorarem temas estratégicos e, com isso, reduzir o impacto negativo da crise na economia brasileira, a Knewin disponibiliza durante 30 dias sua plataforma de dados gratuitamente. A gratuidade se aplica à ferramenta de monitoramento de notícias ilimitadas, Knewin News, e é válida para inscritos de 30/3 a 31/5. Para aproveitar, basta acessar este link: https://materiais.knewin.com/knewin-news-gratis-por-30-dias


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo