Brasil,

TIBCO é Líder no relatório “Plataformas de Negócios Digitais de 2020” da Aragon Research

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raul Fagundes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Fornecedores foram avaliados com base em suas estratégias e desempenhos

A TIBCO Software Inc., líder global em dados corporativos, que capacita seus clientes a conectarem, unificarem e preverem resultados dos negócios com exatidão, solucionando os desafios mais complexos do mundo baseados em dados, foi nomeada Líder no relatório “Plataformas de Negócios Digitais 2020” da Aragon Research Globe pela segunda vez consecutiva, com pontuação mais alta para fornecedores de integração.

O relatório envolve o “Suporte a novos modelos de negócios digitais com uma plataforma de integração aberta” e avalia os fornecedores em recursos de integração e desenvolvimento de baixo código, gerenciamento de processos, IoT e recursos analíticos e cognitivos.

"A TIBCO trabalha com os clientes para ajudá-los a criar negócios digitais dinâmicos capazes de integrar, dar suporte e coordenar interações entre suas equipes, dispositivos e aplicativos subjacentes nos negócios", diz Randy Menon, gerente geral para conectividade e nuvem da TIBCO. "Acreditamos que esse reconhecimento contínuo prova que nossa plataforma dinâmica está atendendo aos requisitos digitais transformadores de nossos clientes".

A plataforma nativa da nuvem, aberta e baseada em inteligência artificial da TIBCO foi destacada pela Aragon por sua "abordagem de componente ao desenvolvimento, que permite aproveitar dados, APIs e fragmentos de processos para ajudar a automatizar as empresas". O relatório também considerou a capacidade da TIBCO de suportar "diferentes camadas de análise interconectadas com sua principal integração, oferecendo a TIBCO Cloud Integration".

A "presença global" da TIBCO e a "proeza analítica e estatística comprovada" também foram identificadas como pontos fortes. Com a plataforma TIBCO Connected Intelligence e integração de ponta, os clientes da TIBCO estão usando suas soluções para criar projetos de transformação digital de nível empresarial.

Leia o relatório completo do Aragon Research Globe para Plataformas de Negócios Digitais 2020 para mais informações.

Sobre a TIBCO

A TIBCO Software Inc., interpreta o que está por trás das informações em tempo real para decisões mais rápidas e inteligentes. Nossa Connected Intelligence Platform conecta-se perfeitamente a qualquer aplicativo ou fonte de dados; unifica inteligentemente os dados para maior acesso, confiança e controle; e prevê resultados com exatidão, em tempo real e em escala. Saiba como as soluções para os desafios de negócios mais críticos de nossos clientes tornam-se possíveis com a TIBCO em www.tibco.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar