Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Unisys é nomeada pela Gartner líder em serviços gerenciados de local de trabalho pelo segundo ano consecutivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alexandre Lyra
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A avaliação de analistas independentes posiciona a empresa global de tecnologia entre os 20 melhores fornecedores

A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anunciou hoje que a Gartner, consultoria estadunidense presente em 85 países, posicionou a empresa global de tecnologia entre as líderes de seu Quadrante Mágico para Serviços Gerenciados no Local de Trabalho -- América do Norte.A Gartner define os serviços gerenciados no local de trabalho (MWS, na sigla em inglês) como "um subconjunto do mercado de TI, que inclui a terceirização tradicional do usuário final, bem como novos serviços digitais no local de trabalho para fornecer suporte automatizado e integrado à nuvem para os usuários finais".

Segundo o relatório, a terceirização de usuário final tradicionalmente adotava uma abordagem centrada em Tecnologia da Informação. No entanto, a natureza do trabalho mudou drasticamente, pois "a maioria dos empregos hoje exige um uso intensivo da tecnologia", no qual "eles exigem que a maioria dos trabalhadores seja produtiva em vários locais, em vez de apenas em um escritório designado e, em muitos casos, fora do horário comercial". À medida que o número de pessoas trabalhando remotamente aumenta, os líderes de negócios são desafiados a fornecer abordagens de sucesso sobre o trabalho da empresa, além de fazem de replicarem experiências comuns do consumidor.

"Este é um momento mundial sem precedentes na história, em que cada vez mais pessoas estão sendo solicitadas para trabalhar em casa", diz Eric Hutto, presidente e diretor de Operações da Unisys. "Para ter sucesso trabalhando remotamente, as empresas precisam fornecer personalização, processos contínuos e ativação móvel. Acreditamos que o reconhecimento da Gartner ressalta nossa capacidade de oferecer uma experiência digital segura no local de trabalho, que assegura produtividade e colaboração independentemente de onde a pessoa esteja sediada", acrescenta.

O conjunto de Serviços Digitais no Local de Trabalho da Unisys permite que os clientes transformem seus processos, serviços e produtividade de negócios usando soluções centradas em dispositivos móveis, baseadas na nuvem, que facilitam a inovação e garantem a produtividade, além de reduzirem os custos de TI. A plataforma Unisys InteliServe™ é alimentada por automação e inteligência artificial (IA), transformando o local de trabalho tradicional em uma plataforma inteligente que oferece experiência ao usuário e serviços de campo superiores.

"Acreditamos que esse posicionamento reflete os investimentos estratégicos que a Unisys está fazendo para impulsionar a IA em seu portfólio completo de ofertas de serviços no local de trabalho, inclusive por meio de sua plataforma de automação no local de trabalho, a InteliServe", afirma Mickey Davis, vice-presidente global de Serviços Digitais no Local de Trabalho da Unisys. "Ao integrar novas tecnologias, como IA, automação de processos robóticos, análises avançadas e machine learning, somos capazes de mudar verdadeiramente as experiências do usuário nos serviços tradicionais, como service desk ou serviços de campo", completa.

Uma cópia gratuita do Quadrante Mágico da Gartner para Serviços Gerenciados no Local de Trabalho, América do Norte (publicada em: 25 de fevereiro de 2020; de autoria de: Daniel Barros, Mark Ray, Stephanie Stoudt-Hansen, Tobit Bet) pode ser acessada aqui.

Para obter mais informações sobre os serviços digitais no local de trabalho da Unisys, clique aqui.

Sobre a Unisys

A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação que desenvolve ao redor do mundo soluções de alto desempenho e segurança para empresas e governos cada vez mais exigentes. As ofertas da Unisys incluem softwares e serviços de segurança; serviços de transformação digital e suporte; aplicações e serviços para a indústria; além de ambientes inovadores de operação de software para computação empresarial de alta intensidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar