Brasil,

Tech Mahindra amplia parceria com UiPath na América Latina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Santos Tardioli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Tech Mahindra agora é Diamond Partner da UiPath na América Latina. Com isso, a marca entrega ainda mais valor às empresas que utilizam soluções de RPA

A Tech Mahindra anunciou hoje que alcançou o status de Diamond Partner para a América Latina no Programa de Parceiros da UiPath (UiPath Business Partner Program). A UiPath, empresa líder em software de Automação de Processos Robóticos (RPA), reconhece a Tech Mahindra como especialista no fornecimento de soluções e suporte em RPA que geram resultados reais para os clientes.

O status Diamond é o mais elevado no programa de parcerias. Esse nível de parceria permite que a Tech Mahindra tenha com a UiPath a possibilidade de investimentos em conjunto para parceiros que estão crescendo, para que possam ampliar sua carteira de clientes e atendê-los com toda a estrutura necessária, materiais de suporte diversificados, incluindo desde a parte técnica a itens de marketing e eventos, entre muitos outros benefícios para os clientes.

A Tech Mahindra é um parceiro global da UiPath com mais de 1.500 colaboradores certificados, atuando no desenvolvimento de soluções para os clientes abrangendo todas as áreas de negócio e backoffice das empresas: marketing, recursos humanos, supplychain, vendas, distribuição, compras, financeiro, entre outras. São mais de 750 soluções desenvolvidas e suportadas pelas ferramentas da UiPath, e com várias implementações para clientes no Brasil. As soluções de automação da Tech Mahindra já envolvem integração com Inteligência Artificial e Machine Learning e ferramentas de colaboração e mensagem como o Whatsapp.

A UiPath está liderando a era da “automação em primeiro lugar” - defendendo um robô para cada pessoa, oferecendo treinamento e colaboração gratuitos e abertos, e permitindo que os robôs aprendam novas habilidades por meio da Inteligência Artificial e Machine Learning. A empresa está comprometida em levar as habilidades da era digital para mais de um milhão de pessoas. Sua plataforma de RPA corporativa já automatizou milhões de tarefas repetitivas para empresas e organizações governamentais em todo o mundo, melhorando a produtividade, a experiência do cliente e o trabalho dos funcionários.

A Tech Mahindra atingiu o nível de parceria Diamond devido a dedicação a formação de um trabalho colaborativo com a UiPath e atendendo todos os requisitos necessários tanto técnicos quanto comerciais, um deles que destacamos é a quantidade de recursos certificados e o volume de negócios gerados em conjunto com a UiPath.

Exemplos de implementação de RPA pela Tech Mahindra junto à UIPATH:

Solução fiscal

Impostos – Domicilio Tributário Eletrônico:

Acesso aos os sites SEFAZ de todos os estados - total de 24 sites, com certificado digital e CAPTCHA;
Realiza-se uma consulta diária por site (24 consultas dia);
Após acesso ao portal é feito o download de todas as mensagens, criação de relatórios em Excel e posterior e-mail para área responsável com as devidas contas e análises pré-programadas;
Os arquivos são salvos em um diretório de rede do Cliente.

Impostos – Apuração de ISS:

O robô recebe uma planilha Excel (layout fixo) e extrai 15 informações da planilha, para posteriores escriturações;
Se o item da planilha estiver com o pagamento sem atraso o mesmo é separado em outra aba;
O robô acessa 5 sites para realizar a escrituração das notas. As senhas são armazenadas no computador que irá executar o robô.

Solução para automatizar a geração de relatórios para Mainframe:

Criação de SQLs:
Utiliza-se o layout já existente de 5 .txts e 6 sqls, onde o robô monta estes sqls com alteração (no máximo 50 parâmetros) provenientes de uma planilha Excel;
Após geração destes sqls, o robô executa os mesmos e extrai o resultado para montar os 5 .txts;
Estes .txts são salvos em uma pasta de rede para um analista avaliar e enviar por e-mail;

Implementação de tecnologia RPA na área fiscal:

Automatização dos processos de apuração e conciliação fiscal de 32 filiais presentes em 26 estados do país;
Integração de informações entre ERP e sistemas satélites da companhia;
Ganho de produtividade através de maior assertividade nos cálculos;
Redução de head count para a área de negócio;

Para saber mais sobre a Tech Mahindra, acesse: https://www.techmahindra.com.br
Para saber mais sobre a UiPath, acesse: www.uipath.com.

Sobre a Tech Mahindra

Fazemos parte do grupo Mahindra de US $ 21 bilhões, que emprega mais de 200.000 pessoas em mais de 100 países. O Grupo atua nas principais indústrias que impulsionam o crescimento econômico, com uma posição de liderança em tratores, veículos utilitários, pós-mercado, tecnologia da informação e resorts de férias. A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo experiências de tecnologia da informação inovadoras e centradas no cliente, permitindo que empresas, associados como um todo, cresçam e se elevem! Nossas experiências convergentes, digitais, de design, plataformas de inovação e ativos reutilizáveis se conectam a várias tecnologias para oferecer valor e experiências tangíveis aos negócios aos nossos clientes. A Tech Mahindra é uma empresa de USD 4.9 bilhões, com aproximadamente 131,5 mil profissionais em 90 países, ajudando 946 clientes globais, incluindo empresas da Fortune 500. A Tech Mahindra foi incluída na lista Forbes Global Digital 100 (2018) e na Forbes Fab 50 Ásia (2018). No Brasil, estamos presentes desde 1998 e temos aproximadamente 1.500 colaboradores, com escritórios em São Paulo, Alphaville e Rio de Janeiro.

Sobre a UiPath

A UiPath vem liderando a era da automação nas empresas, trabalhando para que robôs aprendam cada vez mais novas habilidades por meio de recursos como Inteligência Artificial e Machine Learning. A empresa também contribui para a melhora da produtividade e mais eficiência nos negócios por meio de treinamentos gratuitos e abertos que levam as competências da era digital a milhares de profissionais ao redor do mundo. A plataforma de Hyperautomation de processos da UiPath combina a solução número 1 em RPA com um conjunto completo de recursos, incluindo processos de mineração e análises que permitem às empresas dimensionarem operações digitais em uma velocidade sem precedentes. A UiPath já automatizou milhões de tarefas repetitivas em empresas e organizações governamentais em todo o mundo, incluindo mais de 50% das companhias listadas na Fortune 500 e 8 empresas da Fortune 10. A UiPath foi recentemente reconhecida como a principal companhia do The Deloitte Technology Fast 500 para 2019, um ranking das empresas de tecnologia que mais crescem na América do Norte. Ocupou ainda a terceira posição no ranking Forbes Cloud 100 de 2019.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar