Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Samsung amplia prazo de garantia para todo o portfólio de produtos no Brasil

Samsung amplia prazo de garantia para todo o portfólio de produtos no Brasil

Medida, que já está em funcionamento, é válida até o dia 31 de maio e auxilia consumidores cujo benefício expiraria durante atual período de prevenção.

O momento é de se manter seguro e, principalmente, seguir as recomendações das autoridades da área da Saúde. Por isso, a Samsung anuncia no Brasil a extensão no período de garantia para todas as linhas de produtos da empresa, o que inclui smartphones, televisores, notebooks, tablets, aparelhos da linha branca, entre outros. Ciente da importância do período de quarentena no qual os brasileiros se encontram, a empresa reforça seu compromisso e cuidado em oferecer total assistência ao ampliar o período de garantia para até 31 de maio deste ano.

“Para a Samsung, a satisfação de seus clientes está entre as principais prioridades da empresa e, por este motivo, decidimos pela ampliação do prazo de garantia para oferecer total suporte neste momento. É hora de reforçar o cuidado com nossos clientes e oferecer soluções práticas e seguras, como os atendimentos online disponíveis todos os dias, 24h”, declara Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil

A medida, que contempla todo o portfólio de produtos adquiridos pelo consumidor final, é válida para aqueles cuja garantia inicialmente se encerraria durante o atual período de quarentena, que teve início em 15 de março.

A Samsung também investe em serviços à distância para a comodidade do consumidor, como o Serviço Remoto, que permite a um especialista treinado se conectar e resolver dúvidas em produtos como smartphones, tablets, notebooks e TVs sem custos extras. É necessário, apenas, entrar em contato por meio de um telefonema¹ solicitar e autorizar esta opção, que está disponível para todos os produtos que tenham acesso à internet; e o suporte via chat, que segue sem interrupção 24 horas por dia, sete dias por semana, assim como no aplicativo Members.

Por conta do atual cenário, o serviço de atendimento por telefone² segue disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 14h. No canal de YouTube da Samung Brasil, há uma lista de vídeos com soluções rápidas para seus dispositivos. Ações de acesso remoto também podem resolver problemas de configuração. E nos casos em que uma visita técnica for necessária, uma vistoria será feita também de forma remota, ativando a câmera de seu celular. Além disso, o serviço de reparo por postagem continua funcionando normalmente, seguindo todas as medidas necessárias de higienização.

“Neste período em que muitas pessoas estão em casa, é normal que surja o interesse em conhecer melhor todos os recursos dos produtos. Muitos clientes acabam se deparando com alguma questão específica sobre configuração para aproveitar o máximo de seus equipamentos. Para estas pessoas a Samsung segue oferecendo um suporte especializado online e gratuito”, finaliza Luiz Xavier.

Serviços de Atendimento ao Cliente
Telefone¹ ²:
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)

Chat:
http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS