Brasil,

Salesforce Care: soluções gratuitas de resposta rápida para ajudar as empresas a passar pelo COVID-19

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Bastos
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Salesforce, empresa líder em CRM, anuncia a expansão do Salesforce Care com soluções gratuitas adicionais para ajudar as empresas de qualquer setor a se conectarem com seus stakeholders, mesmo quando todos estão trabalhando remotamente.

A solução Salesforce Care para a Indústria de Saúde foi anunciada no dia 11 de março, voltada para sistemas de saúde e projetada especificamente para provedores de assistência médica que sofrem um alto fluxo de solicitações devido ao COVID-19. As soluções Salesforce Care estão disponíveis imediatamente e podem ser configuradas muito rapidamente.

Permanecer conectado e receptivo aos clientes, funcionários, parceiros e as comunidades é sempre importante, mas absolutamente vital neste momento em que as informações do COVID-19 estão mudando a cada hora. Ser atualizado com informações em tempo real pode ajudar a aumentar a segurança e o bem-estar, além de reduzir as dúvidas durante esse período de incerteza.

As soluções recém-adicionadas do Salesforce Care incluem:

Funcionário e Clientes

• Salesforce Care para Engajamento com Colaboradores e Clientes: um aplicativo de central de ajuda, atendimento ao cliente e centro de contatos pré-configurado para responder às questões rapidamente e manter clientes e funcionários informados. Bots, comunidades e portais do Einstein estão incluídos, capacitando funcionários e clientes a realizar um auto atendimento. Ferramentas de engajamento digital ajudam os agentes a lidar com o crescente volume de questionamentos que estão recebendo em canais como chat, SMS, WhatsApp e Facebook. O Salesforce Maps fornece um feed de dados interno com monitoramento de hot spot onde ocorreram surtos. A plataforma de aprendizado myTrailhead capacita as organizações a fornecer rapidamente conteúdo digital e informações importantes relacionadas ao COVID-19 para funcionários, clientes e parceiros.
• Salesforce Care para Engajamento em Redes Sociais: o acesso ao Marketing Cloud Social Studio permite que as empresas monitorem as conversas sobre COVID-19 relevantes e se envolvam com suas comunidades nas redes sociais para garantir que estejam informadas e conectadas.

Pequenos negócios e startups

• Salesforce Care para Startups e Pequenas Empresas: o Salesforce Essentials, nosso CRM para pequenas empresas, estará disponível para apoiar os esforços de vendas e atendimento ao cliente de pequenos negócios.
• Tableau for Salesforce Care: a Tableau permitirá que pequenas empresas tomem decisões sobre os seus desafios comerciais, de forma mais ágil e com base em dados.

Para todo o ecossistema

• A Salesforce acaba de lançar o AppExchange COVID-19 Resource Center , um recurso dedicado para atender às necessidades dos colaboradores, clientes e comunidades durante a crise do COVID-19, com aplicativos criados por parceiros e pela Salesforce Labs, além de conteúdo informativo.

A Salesforce também oferece suporte, treinamento e orientação 24 horas gratuita com especialistas da Salesforce para ajudar os clientes a implantar e usar com sucesso as soluções Salesforce Care.

Todas as soluções Salesforce Care e suporte que o acompanham estarão disponíveis gratuitamente para clientes e não clientes por pelo menos 90 dias. Após o período gratuito de 90 dias, as empresas terão a opção de contratar essas soluções ou descontinuar os serviços.

Sobre a Salesforce

A Salesforce, líder mundial em CRM, aproxima as empresas de seus clientes na era digital. Fundada em 1999, a Salesforce permite que empresas de todos os tamanhos e de todas as indústrias tenham vantagens a partir de suas tecnologias poderosas - nuvem, mobile, social, Internet das Coisas, inteligência artificial, voz e blockchain - para criar uma visão de 360 ° dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar