Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sistema de acompanhamento on-line para tecnologias pode ajudar a diminuir o contato durante a quarentena

Sistema de acompanhamento on-line para tecnologias pode ajudar a diminuir o contato durante a quarentena

O app Came Connect traz funcionalidades para acessar via celular cancelas, catracas, portões e portas automáticos entre outros produtos da marca

Com a pandemia da Covid-19, a preocupação do momento é encontrar maneiras de evitar o contato físico com objetos e pessoas. A Came do Brasil - empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso – apresenta uma solução para garantir a segurança dos usuários evitando contato físico: o sistema Came Connect, que integra o proprietário, via aplicativo de celular ou tablet, com o produto de segurança de sua empresa, condomínio ou casa.

O sistema pode ser utilizado em cancelas, catracas, portas e portões eletrônicos, além de outros produtos da marca que servem para o monitoramento e acompanhamento on-line, seja do funcionamento ou para a liberação de entrada ao local onde o produto estiver instalado.

“É uma solução importante em tempos de pandemia, pois não há necessidade de contato físico entre o usuário e o produto. Todo o monitoramento e funcionamento pode ser feito on-line. Você pode, por exemplo, liberar a entrada de alguém no seu apartamento ou empresa pelo celular. Além disso, você pode ser avisado de um problema de funcionamento, ter o diagnóstico de como resolvê-lo e agendar um técnico sem fazer uma ligação, basta utilizar o aplicativo", explica Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

Além de ser uma boa opção para os cuidados durante a quarentena, a tecnologia é uma importante forma de garantir a segurança dos ambientes. “A criminalidade sempre busca maneiras de burlar a segurança. O Came Connect deixa o proprietário à frente do processo, sem intermediários, como o porteiro. Se alguém tentar entrar, você conseguirá ver quem é, mesmo não estando no local. Se seu filho estiver sozinho, por exemplo, você saberá se ele corre ou não perigo", detalha Barbosa.

O sistema Came Connect já está à venda no Brasil e é um opcional para todos os produtos da marca.

Sobre a CAME do Brasil

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, o Grupo CAME é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. A empresa dedica-se à excelência em equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial, desenvolvendo projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado. Com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo, a CAME controla três empresas produtivas (CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial e Urbaco), além da CAME Service Itália, especializada em assistência aos clientes. No seu portfólio de produtos, oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizadores pivotantes ou deslizantes, entre outros.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS