Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nimo TV e LOUD anunciam novos streamers de Free Fire

Plataforma ganha reforço de seis novos gamers

A Nimo TV, plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, concentra os maiores produtores de conteúdo sobre Free Fire e enriquece seu casting de streamers com seis novos membros da LOUD. LOUD Bak, LOUD Voltan, LOUD Shariin, LOUD Will, LOUD Thurzin e LOUD Mii chegam para complementar o time regido por Bruno PlayHard.

Com streamings diários na Nimo TV, a LOUD nasceu em 2019 e um ano depois é um dos grandes destaques entre os fãs de Free Fire. Esse sucesso pode ser comprovado em números: os novos membros do time já somam mais de 1.7 milhão de seguidores. Uma das integrantes mais populares, LOUD Babi já está chegando em 1 milhão de seguidores após seis meses, enquanto LOUD Coringa atinge em média 200 mil seguidores simultâneos em suas transmissões.

O talento da LOUD não está apenas das lives que seus jogadores promovem, o time conquistou o vice-campeonato na Free Fire Pro League Brasil 2019 S3 e a nona colocação no Mundial. Já o fundador do time, PlayHard, está entre as 90 maiores personalidades com menos de 30 anos no país, segundo a revista Forbes.

“A LOUD é hoje uma das principais organizações de esports. PlayHard tem um olhar apurado para reconhecer talentos, então, temos certeza de que os novos membros da equipe irão ganhar o mundo em pouco tempo”, Rodrigo Russano Dias, gerente de Marketing & PR da Nimo TV no Brasil.

"Bak, Voltan, Shariin, Will, Thurzin e a Mii são profissionais incríveis, cada um ingressou na LOUD trazendo suas personaliades únicas e características que tornam o ecossistema da LOUD extremamente diverso e divertido de se acompanhar. Ter a "família" toda na mesma plataforma é ótimo pois facilitamos a descoberta e crescimento dos streamers da LOUD através das colaborações orgânicas entre eles além de tornar mais fácil a promoção da Nimo em nossos canais, que é nossa principal patrocinadora hoje." Bruno PlayHard, CEO da LOUD.

Sobre a Nimo TV

A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e eSports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos. Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o "Ultra HD Broadcasting", "Video Second Open", "Full Link Monitoring" e "Mobile Streaming", que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS