Brasil,

Zendesk lança pacote gratuito de software e colaboração para equipes de trabalho remoto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Luiz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Os recursos foram pensados para apoiar empresas e agentes de suporte na transição para o home office, sem perder a produtividade e o foco no cliente

A Zendesk, Inc. (NYSE: ZEN), companhia focada em serviços de CRM, acaba de disponibilizar o Remote Support Bundle, um pacote de softwares e recursos gratuitos projetado para ajudar equipes espalhadas a se manterem conectadas e continuarem a fornecer suporte aos seus clientes. O Remote Support Bundle será gratuito por seis meses para clientes e novos clientes, sem o compromisso de uso contínuo. Ele provê ferramentas - como um add-on de colaboração que permite que os agentes de suporte se comuniquem perfeitamente com outras equipes através de canais como o Slack, por exemplo - para que empresas tomem decisões rápidas e baseadas em dados, à medida que estabelecem novas formas de trabalho remoto.

Além disso, a Zendesk também está liberando às empresas de BPO (Business Process Outsourcing), sem a necessidade de qualquer tipo de contrato, o acesso gratuito por até 90 dias ao Zendesk Enterprise Suite. O objetivo com isso é ajudar as BPO's a atenderem as demandas urgentes de seus clientes que estão migrando para modelos de trabalho remoto, garantindo a continuidade do serviço prestado nesses tempos.

"Fizemos um estudo global com 22 mil empresas sobre o impacto do COVID-19 no atendimento ao cliente e verificamos um pico de até 216% na demanda por suporte, devido às medidas de isolamento social e, consequentemente, a transferência dos help centers para um modelo de trabalho remoto. Dessa forma, esperamos que estes pacotes que estamos disponibilizando possam dar algum impulso para as empresas superarem essas difíceis semanas e meses que têm pela frente, e consigam manter suas equipes produtivas e colaborativas, fornecendo aos seus clientes a ajuda de que mais precisam nesse momento", diz Elisabeth Zornes, Chief Customer Office da Zendesk.

Mais informações sobre estas ofertas podem ser encontradas em zendesk.com.

Sobre Zendesk

A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares de suporte, vendas e engajamento com o cliente, desenvolvidos para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus consumidores. Acreditamos que oferecer experiências poderosas e inovadoras para o cliente deve estar ao alcance de todas as empresas, sejam elas grandes ou startups, independentemente do tamanho, setor ou ambição. A Zendesk atende mais de 150.000 empresas, de centenas de setores, em mais de 30 idiomas. A Zendesk está sediada em São Francisco e opera escritórios em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar