Brasil,

Ponto eletrônico mobile tem alta de 492%

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Fontenele
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Ponto eletrônico mobile tem alta de 492%

O evolução da pandemia do COVID-19 vem fazendo com que empresas de diversos setores tenham que se adaptar à rotina de trabalho baseada em home office. A Senior, que fornece software de gestão para empresas de todo o Brasil, registrou aumento de 492% entre fevereiro e março no número de downloads do App do Ponto, aplicativo corporativo usado para entrada, pausa e saída de colaboradores. A solução permite com que os funcionários batam o ponto de qualquer lugar durante a rotina de trabalho, mesmo com o smartphone offline, garantindo eficiência e agilidade aos negócios. Vale lembrar que os gestores podem acompanhar as marcações e visualizar a localização a cada batida.

Além da solução em Acesso e Segurança, a Senior disponibiliza um catálogo de inovações que auxiliam empresas a terem acesso a dados e seguirem suas atividades de forma remota e controlada, atendendo as áreas de RH, Logística e Gestão de Negócios. Entre elas estão a rede Socialbase, que mantém os colaboradores atualizados sobre os movimentos da empresa por meio de uma rede social corporativa; Colabbe, para as companhias que seguem com processos de admissão e outros procedimentos que exigem entrega de documentos; Moods, solução para gestão contínua de clima da organização e importante para entender qual é a percepção dos colaboradores que estão em home office; e as inovações SARA, chatbot baseado em inteligência artificial para demandas de RH, e BPM e Painel de Gestão, que facilitam o acesso as informações da empresa. “Os colaboradores estão em home office, porém conectados em nossos sistemas”, assinala Jean Paul Vieira, diretor de marketing e produto da Senior.

“A prática de home office existe em nossa empresa antes mesmo desta quarentena e por isso já usamos o ponto mobile da Senior, que tem nos ajudado muito neste período também”, diz Manoel Antonio Rocha, Gerente de Administração de Pessoal da Faber Castell Brasil. “A Faber possui um sistema de gestão bastante integrado, o HCM, onde conseguimos relacionar e conferir com facilidade informações dos nossos colaboradores. Ter isso dentro de uma empresa de aproximadamente 2.500 colaboradores facilita muito a comunicação entre as pessoas, especialmente em um cenário como esse que estamos vivendo”, completa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar