Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corrente do bem: Zenvia disponibiliza acesso gratuito à sua solução de atendimento multicanal

A Zenvia, plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores, também se engajou na corrente do bem contra o novo coronavírus e vai disponibilizar acesso gratuito à solução Zenvia Omni Chat por 90 dias.

O objetivo é possibilitar aos pequenos e médios empreendimentos novos meios para manter seus negócios ativos durante as paralisações, além de garantir a continuidade da prestação de serviços por parte de médicos, professores e outros profissionais liberais.

A solução permite que as empresas disponibilizem um meio de atendimento em tempo real para seus clientes, no canal de preferência do consumidor, com a vantagem de o atendimento ser centralizado em uma única ferramenta para o atendente.

Por esta ação, a empresa ou profissional liberal terá acesso a todos os canais de atendimento com o cliente: site, vídeo, Facebook, Mercado Livre, Telegram, e-mail, voz, SMS e WhatsApp, sendo os três últimos cobrados à parte.

Entre outros benefícios estão URA integrada, fila única, acompanhamento das conversas, acesso a relatórios e tela de gestão de agentes.

O acesso à solução Zenvia Omni Chat é feito pelo site http://www.zenvia.com/checkout-zoc-initiative.

O porta-voz da empresa está à disposição para entrevistas, caso queira ampliar a pauta.

Abaixo um breve descritivo da empresa:

Sobre a Zenvia

A Zenvia, movida pelo propósito de Simplificar o Mundo, habilita 8 mil empresas a simplificar a experiência de 200 milhões de pessoas por meio de sua Plataforma de Comunicação. A tecnologia inovadora da Zenvia permite adotar canais como WhatsApp, SMS e Voz em qualquer momento da jornada do consumidor, de forma integrada e automatizada com os processos e sistemas de gestão das empresas. A Zenvia empodera profissionais técnicos ou de negócio ao focar sua plataforma em autonomia, facilidade de uso e um modelo de negócios flexível para empresas de qualquer porte. Para mais informações sobre a empresa, acesse http://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile , http://www.instagram.com/zenviaoficial/, youtube.com/c/CanalZenvia e twitter.com/zenviamobile .



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS