Brasil,

Acer lança monitor gamer com tempo de resposta ultra veloz de 0,5ms

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sing Comunicação de Resultados
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Acer lança monitor gamer com tempo de resposta ultra veloz de 0,5ms

Modelo KG241Q-S tem taxa de atualização de 165Hz e tecnologia que ajuda a eliminar distorções de imagem

Os apaixonados por games agora contam com uma nova opção no mercado brasileiro. A Acer apresenta ao público o novo monitor gamer da marca: o KG241Q-S. O equipamento chega com o objetivo de proporcionar ao usuário tempo de resposta ultra veloz de 0,5ms, o que acelera as transições e não trava as ações durante as partidas. Além disso, o monitor possui taxa de atualização de 165Hz para elevar a renderização dos jogos a outro nível.

“A Acer é referência no mercado gamer brasileiro e mundial, buscando inovar sempre para atender as necessidades dos nossos clientes que são exigentes no que se refere aos requisitos Design e Performance. O KG241Q-S chega para mostrar que a empresa está comprometida em oferecer equipamentos que entreguem o melhor custo benefício para os nossos consumidores, sejam eles jogadores iniciantes, competitivos e/ou profissionais”, comenta Adriana Lemos, gerente de produtos da área de monitores, projetores e acessórios da Acer Brasil.

A tela Widescreen Full HD de 23,6” (resolução 1920x1080) mostra os jogos com detalhes cristalinos e cores nítidas, inclusive em ambientes mais escuros dos games com ajuda da tecnologia Black Boost. Já a tecnologia AMD FreeSync ajuda a eliminar distorções de imagem e proporciona experiências de jogos muito suaves, minimizando o atraso e a latência das partidas. Além disso, o equipamento é preparado para aguentar as mais longas maratonas de jogos, pois permite ajuste de ângulo de inclinação de até 15º, o que possibilita mais conforto para o usuário.

Para comodidade dos olhos, o monitor KG241Q-S oferece aos jogadores as tecnologias Acer ComfyView, que limita os reflexos das fontes de luz e BlueLightShield, que reduz a exposição da luz azul. Para fornecer energia, eliminar a oscilação da tela e estabilizar as imagens, o equipamento possui ainda a tecnologia Acer Flickerless. O monitor tem também duas entradas HDMI (1.4) e um DisplayPort (1.2) e vem acompanhado de um cabo DisplayPort.

O monitor gamer KG241Q-S e outros produtos da Acer podem ser adquiridos na Acer Store. Para mais informações do portfólio gamer da empresa também podem ser encontradas no site Feito Pra Quem Joga.

SOBRE ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar