Brasil,

Mangos lança versão IOS para seu aplicativo de cashback

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Trama Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O Mangos, programa de fidelidade da indústria voltado diretamente para o consumidor final por meio de cashback, acaba de disponibilizar sua versão para o sistema IOS. Apenas com a versão Android, o aplicativo já devolveu mais de R$ 1 milhão para o consumidor final. Com a nova plataforma, deve avançar para conquistar um novo público. Para baixar a nova versão, basta fazer o download pelo link: https://apple.co/2U8stqP .

O modelo de “cashback”, ou “dinheiro de volta”, vem, cada vez mais, ganhando espaço no mercado brasileiro. Adotado por empresas que funcionam como intermediárias entre o consumidor e lojas dos mais variados setores, para trabalhar com o sistema, basta se cadastrar em uma plataforma e começar a fazer compras. Desta forma, o consumidor acumula dinheiro em uma conta virtual, que pode variar entre 1% e 50% do valor total da compra.

Este sistema, que já era forte nos Estados Unidos e na Inglaterra, ganhou terreno no Brasil e hoje já conta com diversas plataformas. Porém, a única especializada em varejo supermercadista e voltada para o relacionamento da indústria diretamente como consumidor final é o Mangos. De acordo com Victor Harada, CEO e fundador do Mangos, o número de instalações do aplicativo já chega a mais de 370 mil. “Nossa expectativa de crescimento de downloads para 2020 é de 390%, ou seja, chegando até 1.8 milhão de downloads”.

Além disso, o aplicativo aceita compras realizadas em mais de 10.500 lojas no estado de São Paulo. A plataforma de cashback, foi lançada em abril de 2019, e recebeu recentemente a última parcela de um aporte total de R$8 milhões de uma gestora de patrimônio, investimento que auxiliará ainda mais na expansão dos negócios da empresa. “Vamos amadurecer nossa presença no estado e, nos próximos anos, expandir para o restante do País”, informa Harada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar