Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Órama sugere à CVM medida em prol de agentes autônomos

Iniciativa se refere à taxa de fiscalização

Em meio ao cenário adverso nos mercados, decorrente da pandemia do novo coronavírus, a Órama Investimentos sugeriu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na noite deste domingo, a adoção de medidas benéficas à atuação dos agentes autônomos de investimento (AAIs).

Na carta, enviada à Superintendência Administrativo Financeira do órgão, a Órama propõe isenção, diminuição, prorrogação, parcelamento ou a medida possível em relação à taxa de fiscalização cobrada trimestralmente dos AAIs - com vencimento previsto para o dia 10 de abril.

A iniciativa, em linha com o propósito da empresa de construir um novo mercado financeiro para todos, visa a dar mais condições, neste momento tão delicado da economia, para que esses profissionais autônomos sigam fazendo seu trabalho com os investidores.

"Estamos sempre ao lado de nossos clientes e parceiros, oferecendo suporte tecnológico e operacional, prestando informações e auxiliando na tomada de decisões. Acreditamos que uma medida nessa linha, ao beneficiar o agente autônomo, deva beneficiar todo o funcionamento do mercado", explica Thiago Villela, diretor executivo da Órama.

Para Alfredo Sequeira Filho, assessor de investimentos e conselheiro do AIs Livres, a medida é de suma importância para garantir a continuidade do trabalho dos agentes autônomos.

"É imprescindível para a categoria algum tipo de ajuda, em meio à crise do mercado de capitais, e a Órama nos auxilia nessa missão", diz Sequeira Filho.

Sobre a Órama

A Órama é uma plataforma de investimentos com estrutura totalmente online. Pioneira nesse segmento no Brasil, dá acesso aos melhores produtos para todo o público, seja qual for a faixa de renda, perfil e objetivos do cliente. Atua de forma transparente e independente, para democratizar o acesso aos investimentos e maximizar a rentabilidade.

Criada em 2011 por profissionais experientes, é premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Pioneira no conceito de Taxa Zero, fomenta a educação financeira por meio de e-Books, blog, vídeos e em seu canal no YouTube, que conta com conteúdo claro, simples e qualificado para orientar o investidor.Criada em 2011 por profissionais experientes, é premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Pioneira no conceito de Taxa Zero, fomenta a educação financeira por meio de e-Books, blog, vídeos e em seu canal no YouTube, que conta com conteúdo claro, simples e qualificado para orientar o investidor.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS