Brasil,

Trimble lança Tekla 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Val Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Trimble lança Tekla 2020

Novas versões do software BIM apresentam fluxos de trabalho mais eficientes e orientados por dados, permitindo a colaboração, em tempo real, entre equipes do projeto

A Trimble (NASDAQ: TRMB), fabricante mundial de tecnologias avançadas para aumentar a produtividade, apresenta as novas versões da família de softwares Tekla BIM (Building Information Modeling), Tekla Structures 2020, Tekla Structural Designer 2020 e Tekla Tedds 2020. As novidades já estão disponíveis para usuários brasileiros.

O software Tekla está no centro dos projetos e construção, baseados no fluxo livre de informações, modelos construíveis e colaboração aprimorada. O Tekla Structures suporta o processo construível para transformar todo o projeto, construir e operar o ciclo de vida. Já o Tekla Structures 2020 oferece aprimoramentos, melhorias e novos recursos que permitem fluxos de trabalho eficientes para maior produtividade, maior mobilidade e colaboração entre as equipes de projeto, incluindo:

- Modelagem mais fácil de formas complexas com melhorias na geometria;
- Melhor usabilidade, controle e produtividade com aprimoramentos de detalhamento de armaduras de concreto;
- Modelagem de formas rápida e fácil e detalhamento aprimorado de concreto alveolar;
- Ferramentas de desenho aprimoradas que fornecem velocidade com confiança

A manutenção do Tekla Structures a partir de 2020 inclui a plataforma de colaboração Trimble Connect™, uma solução baseada em nuvem que permite que as partes interessadas compartilhem, revisem, coordenem e comentem modelos de edificações ricos em dados, desenhos, cronogramas e outras informações em tempo real, durante todo o ciclo de vida do projeto, em qualquer computador, tablet ou celular.

Com o Trimble Connect, os dados BIM construíveis são estendidos para o campo, liberando dados e quebrando silos para melhorar a coordenação e o gerenciamento de projetos nos pontos de contato. Novas funcionalidades e melhorias de usabilidade melhoram os fluxos de trabalho e facilitam o início do Trimble Connect.

Tekla Structural Designer 2020 – a nova versão do software de análise e projeto estrutural apresenta o projeto orientado por dados com um novo link direto entre o Tekla Structural Designer e o plug-in de modelagem algorítmica Grasshopper, permitindo a exploração rápida e fácil de diferentes alternativas de projeto em estágio inicial.

Tekla Tedds 2020 - O software de análise estrutural e cálculo de projeto oferece uma integração adicional com o Tekla Structures e o Tekla Structural Designer para um gerenciamento conveniente do projeto em ambas as soluções. Com uma integração aprimorada, o cálculo do Tekla Tedds pode ser associado automaticamente a uma variedade de objetos do Tekla Structures e Tekla Structural Designer.

O Tekla Structural Design Suite é um novo produto que inclui o Tedds e Tekla Structural Designer, por meio de um licenciamento em nuvem, oferecendo opções adicionais para aproveitar as integrações de novos produtos.

Disponibilidade

Para saber mais sobre a família Tekla e novidades 2020, acesse: https://www.tekla.com/br

Sobre a Trimble

Nascida no Vale do Silício, a Trimble desenvolve tecnologias para transformar e melhorar o modo como o mundo trabalha. Com a integração de dados de posicionamento, transmissão em tempo real e processamento de informações, a Trimble oferece a solução completa de ponta a ponta para ampliar a produtividade, segurança e sustentabilidade em projetos para indústrias e governos. Presente com seus produtos no país há mais de três décadas, a Trimble contribui com suas soluções para que o Brasil explore o máximo de seu potencial de desenvolvimento nas áreas de agricultura, construção civil pesada, transporte e logística, aplicações geoespaciais e construções verticais. Fundada em 1978, a Trimble está sediada em Sunnyvale, Califórnia. Para mais informações, visite: www.trimble.com.br.

Sobre a Trimble Buildings

A Trimble Buildings fornece o leque mais abrangente de soluções de tecnologia para o gerenciamento de portfólios de imóveis, a otimização de projetos de construção e a simplificação de operações do local de trabalho. As soluções da Trimble são desenvolvidas especialmente para cada fase do ciclo de vida de construção, desde a topografia inicial até o projeto, a construção e a operação, e permitem que todas as partes interessadas, como arquitetos, engenheiros, empreiteiros, gestores de construção e proprietários, obtenham agilidade e visão de todo o projeto. Com o único software BIM pronto para construção do setor e uma gama completa de ferramentas e conteúdo para simplificar a colaboração da equipe, as soluções da Trimble tornam mais significativos e utilizáveis os dados de projetos complexos, a fim de melhorar a produtividade e de alcançar a excelência operacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar