Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Zendesk anuncia parceria com a Tata Consultancy Services

A Zendesk, Inc. (NYSE: ZEN) anuncia uma aliança com a Tata Consultancy Services (TCS) para fornecer soluções estratégicas de CRM de classe empresarial para grandes companhias. A parceria combina as poderosas soluções globais de software de suporte, vendas e engajamento da Zendesk com o profundo conhecimento contextual e a experiência da TCS em transformação digital. Juntas, a Zendesk e a TCS colaborarão para resolver de maneira mais eficiente os requisitos tecnológicos e cada vez mais complexos das empresas, e fornecerão soluções e integrações poderosas e personalizadas de CRM focado em serviços.

"Estamos entusiasmados em trabalhar com a TCS para atender melhor às necessidades das empresas", disse Ricardo Moreno, vice-presidente de Parceiros Mundiais da Zendesk. "Com a combinação da longa história da TCS em fornecer serviços de tecnologia da informação (TI), soluções de consultoria e negócios para muitas das maiores empresas do mundo em sua jornada de transformação e de nossas ofertas de CRM focada em serviços, esperamos ajudar as empresas a promover uma experiência ao cliente transparente, responsiva e capacitada."

Em 2020, prevê-se que a experiência do cliente supere o preço e a qualidade do produto como principal diferencial da marca. Como parte dessa aliança, as empresas globais se beneficiarão da experiência em tecnologia da TCS e do software de suporte, vendas e engajamento da Zendesk para atender às demandas em constante evolução dos clientes e transformar sua experiência. Isso inclui:

• Alinhamento entre os principais serviços de consultoria, implementação e otimização da TCS com o portfólio de produtos de CRM da Zendesk;

• Acesso ao profundo conhecimento da TCS em todos os setores, incluindo serviços financeiros, manufatura, varejo e outros.

"A TCS utiliza conhecimento de domínio e relacionamentos consolidados com clientes para contextualizar seu pacote abrangente de ofertas de CRM/CX e criar soluções personalizadas que proporcionam uma experiência superior ao cliente e diferenciação competitiva", disse Akhilesh Tiwari, head global de Serviços de Aplicações Corporativas da Tata Consultancy Services. "Nossa parceria com a Zendesk reúne os melhores recursos de ambas as organizações para ajudar as empresas a acelerar suas jornadas de transformação digital."

O anúncio dessa parceria de hoje vem logo após os recentes anúncios de Support Suite, Sales Suite e Sunshine da Zendesk. Essas soluções de CRM focada em serviços permitem que as equipes de serviços e vendas se conectem instantaneamente com seus clientes e tenham conversas naturais em todos os pontos de contato.

Mais informações sobre a parceria podem ser encontradas neste link.

Sobre Zendesk

A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares de suporte, vendas e engajamento com o cliente, desenvolvidos para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus consumidores. Acreditamos que oferecer experiências poderosas e inovadoras para o cliente deve estar ao alcance de todas as empresas, sejam elas grandes ou startups, independentemente do tamanho, setor ou ambição. A Zendesk atende mais de 150.000 empresas, de centenas de setores, em mais de 30 idiomas. A Zendesk está sediada em São Francisco e opera escritórios em todo o mundo.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS