Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Plataforma pretende resolver os problemas entre locatário e proprietário e projeta faturar 8 milhões de reais

A Fix, startup de serviços, quer transformar a manutenção em imóveis alugados e melhorar a satisfação dos clientes de imobiliárias

Em três anos de atuação, a Fix mudou o panorama dos serviços de manutenção doméstica. A startup facilitou a solicitação desses serviços e colocou-os à disposição de profissionais que fazem desde a montagem de móveis e marcenaria, até serviços de instalação elétrica e pintura. A inovação tecnológica da empresa auxilia não só a vida de prestadores de serviço e clientes, mas também de inquilinos e proprietários, assim como das imobiliárias.

Com um modelo de negócios único, o alto nível de exposição no mercado rendeu ótimos frutos a empresa, que começou com a ideia de ser um "Uber dos serviços". Hoje, além de atender clientes finais, o foco é ajudar inquilinos e proprietários no processo de realizar serviços em casa, revolucionando o mercado imobiliário. O produto da Fix é pioneiro no setor: agrega valor aos serviços da imobiliária, trazendo tecnologia e eficiência ao seu processo de manutenção e consertos de imóveis, e consequentemente melhorando a satisfação dos seus clientes.

Para isso, a empresa utiliza do modelo ganha-ganha, ou seja, a Fix não cobra pela parceria e cada imobiliária é remunerada por cada serviço que entrega para os prestadores, auxiliando assim no propósito de transformar a vida dos profissionais da construção civil entregando mais serviços a eles. Com mais de 25 mil clientes cadastrados, 21 mil serviços solicitados e um novo modelo de negócio atuante, a startup projeta um faturamento de 8 milhões de reais para 2020 além de 120 imobiliárias parceiras.

A startup aposta em um mercado em franca expansão. Segundo pesquisa feita pelo Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo), o aumento de imóveis alugados alcançou alta acumulada de 23,51% entre janeiro e agosto de 2019.

"Além da tendência de crescimento do mercado, a Fix ajuda as imobiliárias a reter os seus clientes e contribui para a captação de novos proprietários que antes não deixavam seus imóveis com imobiliárias, pois não tinham este serviço de preservação do patrimônio e manutenções", afirma Eduardo Basile Quadrado, CEO e fundador da marca.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS