Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Kaspersky Innovation Hub abre convocação para startups de tecnologia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andrew Germano
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Kaspersky Innovation Hub anuncia sua segunda rodada de inscrições para o programa Open Innovation, que fomenta a colaboração com empresas de tecnolologia inovadoras. Todas as startups ou projetos individuais que desenvolvam soluções de cibersegurança são convidados a participar.

As melhores propostas serão convidadas a integrar projetos piloto, nos quais a Kaspersky e as startups trabalharão de forma conjunta no desenvolvimento de soluções, que podem vir a ser promovidos mundialmente. Estas empresas receberão também orientação técnica e comercial, sendo que aquelas que passarem da fase piloto terão acesso à rede de parceiros (canal) da Kaspersky (incluindo distribuidores e revendedores), bem como aos atuais e potenciais clientes.

Esta é a segunda edição da convocação global feita pela área de inovação da Kaspersky. Na primeira edição em 2019, foram recebidos 258 inscrições de 49 países. Das 12 startups finalistas que apresentaram as suas ideias a um júri de especialistas no Demo Day em Milão, as quatros vencedoras foram das áreas de Internet das Coisas industrial (IIoT - Industrial Internet of Things), transporte, blockchain e tecnologia antifraude. Além de colaborar em projetos conjuntos com a Kaspersky, elas foram lançadas com o apoio da empresa de cibersegurança e passaram a integrar o portfólio da Kaspersky, numa lógica de fomentar a criação de sinergias no desenho de soluções inovadoras.

Para este ano, os interessados são convidados a participarem de desafios abertos, organizados em conjunto pelo Kaspersky IHub e a F6S , plataforma de inovação corporativa líder a nível global. Sendo um dos objetivos contínuos da Kaspersky o melhoramento dos seus serviços de forma a satisfazer as necessidades dos clientes, foram pensados desafios para que as equipes trabalhem em projetos avançados em duas áreas: "proteção para toda a vida" (proteção da família, segurança doméstica, privacidade dos dados) e gaming.

As inscrições estão abertas para todas as startups que tenham registro legal ou já tenham desenvolvido um produto ou protótipos, contando com vários contratos fechados ou com projetos piloto em curso. A validação técnica e empresarial, bem como a oportunidade de investimento em novas empresas, serão avaliadas pela Kaspersky com recurso à ferramenta F6S Corporate Innovation Analyst Insights, tendo em vista a capacidade da solução em resolver um situação concreta de cibersegurança. Durante o processo de seleção, os especialistas também levarão em conta o nível de disposição e interesse das startups em colaborar com o Kaspersky IHub para melhorar o panorama mundial da cibersegurança.

"Esta nova convocatória irá apoiar o crescimento de novas atividades de negócio, dando a oportunidade para as startups de validar, crescer e ampliar as suas soluções junto de uma empresa líder como a Kaspersky. Ao unirmos forças, podemos melhorar as nossas tecnologias e discutir em conjunto, com maior precisão e eficácia, quais as necessidades de segurança mais relevantes. O Open Innovation Program já mostrou seu valor, tanto para as startups quanto para nossos clientes. Por isso estamos muito orgulhosos de continuar a trabalhar neste sentido", afirma Vitaly Mzokov, diretor do Centro de Inovação da Kaspersky.

O CEO da F6S, Sean Kane, acrescenta: "A plataforma F6S é líder mundial no apoio à inovação de 4 mil empresas, gerando milhares de milhões de crescimento para as principais startups de tecnologia de todo o mundo. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Kaspersky como parceiro principal em cibersegurança, ajudando-a a incorporar as melhores startups desta área na sua oferta de produtos."

O prazo de inscrição termina em dia 30 de abril. Os empreendedores selecionados apresentarão seus projetos no Demo Selection Days, que acontecerá no dia 28 de maio. Devido ao surto de COVID-19 (coronavírus) e aos riscos associados a viagens internacionais, o evento será realizado online. Mais detalhes serão fornecidos aos participantes assim que possível.

Para mais informações sobre o desafio, visite a página oficial.

Sobre a Kaspersky

A Kaspersky é uma empresa internacional de cibersegurança fundada em 1997. Seu conhecimento detalhado de Threat Intelligence e especialização em segurança se transformam continuamente em soluções e serviços de segurança inovadores para proteger empresas, infraestruturas industriais, governos e consumidores finais do mundo inteiro. O abrangente portfólio de segurança da empresa inclui excelentes soluções de proteção de endpoints e muitas soluções e serviços de segurança especializada para combater ameaças digitais sofisticadas e em evolução. Mais de 400 milhões de usuários são protegidos pelas tecnologias da Kaspersky e ela ajuda 270.000 clientes corporativos a proteger o que é mais importante para eles. Saiba mais em http://www.kaspersky.com.br.

F6S

F6S é uma comunidade de 3.5 milhões de pessoas em forte crescimento que promove a inovação em mais de 4.000 organizações para desbloquear oportunidades de PoC, associações, fusões e aquisições para empresas tecnológicas e novas empresas. As organizações aproveitam esta rede de 3.5 milhões de membros, as plataformas e equipa de analistas globais de F6S para impulsionar as suas estratégias abertas de inovação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar