Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Plataforma usa machine learning para ajudar varejistas a atenderem consumidor 5G

Personalização da jornada, automatização de CRM e otimização de logística são alguns dos desafios superados por meio de tecnologia de dados da Vito.ai

Imagine usar a tecnologia para entender exatamente o que o cliente precisa ou prever os resultados de sua empresa. Essas e outras informações que são estratégicas para o varejo podem ser obtidas a partir do uso de recursos como a inteligência artificial e o machine learning. Uma pesquisa realizada pela consultoria McKinsey revela que 63% dos executivos que adotaram ferramentas como essas tiveram aumento nas receitas das companhias e 44% reduziram os custos.

Além disso, estudos como o Webshoppers 40, um dos mais importantes sobre o e-commerce brasileiro, divulgado pela Ebit e Nielson, revelam que, quanto maior é o conhecimento do perfil dos usuários que consumirão o produto, maior é a chance de conversão em venda.

É nesse cenário que nasceu a Vito.ai, plataforma de inteligência artificial para o varejo fundada por Thiago Miranda. A ideia surgiu quando o empreendedor olhou para mercado e percebeu que poderia usar sua expertise em negócios online para ajudar os varejistas a atenderem as exigências do consumidor atual.

"Com um perfil bem específico, esse consumidor é o que chamo de 5G. Ele vem acompanhado da velocidade das informações que consome, das causas que apoia, além de ter uma consciência de um maior benefício na hora de comprar. Se o varejista consegue mostrar a ele, que o conhece e o entende é muito provável que seja fiel a sua marca e que pague até mais caro - desde que a experiência seja mais completa e prazerosa", explica Miranda.

A Vito.ai desenvolveu uma plataforma de dados para o varejista maximizar os resultados esperados, de uma maneira descomplicada e automatizada. Entre os serviços, que são apresentados separadamente e em módulos estão:

• Personalização da jornada, mostrando que conhece o público a fundo com experiência 100% customizada e recomendação de produtos;

• Marketing, que otimiza custos e performance de campanhas a partir de análise de intenção de compra. Além disso, faz sugestões automáticas das ações com base no potencial resultado;

• Precificação Dinâmica, analisando o cenário do mercado e a variação de preços daquele produto. A plataforma otimiza a precificação, buscando maior rentabilidade, sem necessidade de intervenção humana;

• Logística, que otimiza custos de fretes e reduz custos com estoque ao apresentar previsões de demanda e performance.

Além disso, as empresas também podem optar pela Consultoria, em que conta com diagnóstico e acompanhamento mais personalizado.

Acesso http://www.vito.ai.com.br

SOBRE A VITO.AI:

Uma plataforma de inteligência artificial e machine learning para automatizar processos, encantar clientes, entregar os melhores insights para sua equipe e maiores resultados do negócio. A Vito.a i oferece desde serviços que podem ser consumidos separadamente ou em conjunto, como Personalização da Jornada, Automatização de CRM e Precificação Dinâmica até Consultorias.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS