Brasil,

Dynatrace adiciona detecção e análise de anomalias em controles corporativos para gerar melhores resultados e experiências de negócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Belleze
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa oferece detecção automática de anomalias, com análise e medição da performance de aplicações em tempo real, para fornecer melhores resultados de negócios

A Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, anuncia o aprimoramento de seu módulo de Digital Business Analytics. O novo mecanismo de Inteligência Artificial (IA) da Dynatrace®, Davis™, foi expandido para processar indicadores de performance corporativa (KPIs) como tendências de receita, conversões de clientes e rotatividade. Além disso, a plataforma Dynatrace agora permite a integração com as soluções mais populares de análise da Web, incluindo o Adobe Analytics. Essas melhorias facilitam a detecção automática das causas de anomalias que afetam os negócios, fornecendo às organizações respostas e insights ainda mais precisos, que resultam em melhores resultados e experiências digitais excelentes.

"A maior visibilidade sobre os dados oferece uma mina de ouro de insights para os líderes, com informações de negócios que, até o lançamento do nosso módulo Digital Business Analytics em outubro do ano passado, permaneceram bloqueados dentro dos sistemas de TI", afirma Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace. “Hoje, o módulo Digital Business Analytics está ainda melhor. Ao adicionarmos novos KPIs corporativos ao nosso mecanismo de Inteligência Artificial, Davis, não apenas liberamos dados críticos, mas também oferecemos às organizações todas as informações e respostas eficientes de que eles necessitam para agir antes que seus negócios sejam impactados negativamente”.

"O Dynatrace Digital Business Analytics nos dá uma maior visibilidade do comportamento dos usuários, assim, podemos resolver problemas antes que eles afetem a experiência de nossos clientes", diz Jim Hinze, Diretor de Engenharia de Software da Exeter Finance. “Desde o primeiro momento, nós conseguimos determinar que a causa-raiz de uma queda nos pagamentos programados foi um erro em nosso site. Resultados de negócio imediatos como esse deixam as pessoas realmente empolgadas com o que estamos fazendo e auxiliam na maneira como nossas equipes de negócios e TI colaboram entre si".

Entre as novas melhorias no módulo Dynatrace® Digital Business Analytics estão:

- Inteligência Artificial aprimorada com controle de KPIs corporativos – O mecanismo de Inteligência Artificial da Dynatrace®, o Davis™, agora processa dados de negócios como tendências de receita, conversões e rotatividade de clientes a partir de um conjunto expandido de fontes de dados, incluindo logs, serviços e métricas personalizados. Isso fornece respostas ainda mais precisas e baseadas em Inteligência Artificial, permitindo às equipes irem além de “o que está acontecendo” para entender exatamente “por que está acontecendo”.

- Detecção de anomalias em tempo real – A Dynatrace fornece alertas automáticos em tempo real sobre anomalias que afetam os negócios pelo uso de métricas, incluindo receita, adoção de recursos, etapas de conversão e características de segmentação, como status de fidelidade, localização geográfica e dados de satisfação de seus usuários. Como resultado, as equipes podem identificar e resolver proativamente os problemas antes que os clientes sejam impactados.

- Integrações automáticas de análise da Web – A Dynatrace agora permite a integração em um clique das ferramentas de análise mais populares da Web, incluindo Adobe Analytics e outros. Isso permite às organizações utilizarem critérios de segmentação dessas ferramentas para criarem visualizações semelhantes no Dynatrace. Esse contexto comercial compartilhado facilita as equipes otimizarem a experiência do cliente e a funcionalidade de aplicações, ajudando a garantir a resolução proativa de problemas e melhores resultados comerciais.

Sobre a Dynatrace

A Dynatrace fornece inteligência de software para simplificar a complexidade da nuvem corporativa e acelerar a transformação digital. Com IA e automação completa, nossa plataforma multifuncional fornece respostas, não apenas dados, sobre a performance das aplicações, infraestrutura e experiência de todos os usuários. É por isso que muitas das maiores empresas do mundo, incluindo 72 das empresas da Fortune 100, confiam na Dynatrace® para modernizar e automatizar as operações corporativas na nuvem, lançar softwares melhores com mais rapidez e oferecer experiências digitais incomparáveis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar