ServiceNow lança quatro apps de resposta a emergências para ajudar clientes na gestão da crise do coronavírus
Companhia se junta ao Departamento de Saúde do estado de Washington, nos Estados Unidos, para compartilhar gratuitamente app de operações de emergência com todos os clientes do setor público
A ServiceNow (NYSE: NOW), companhia líder em fluxo de trabalho digital que faz o trabalho funcionar melhor para as pessoas, anunciou ontem, dia 16, um plano de assistência para apoiar seus clientes dos setores público e privado no gerenciamento da pandemia de COVID-19.
Como parte desse esforço, a companhia anunciou quatro novos aplicativos comunitários para ajudar seus clientes, incluindo órgãos do governo e empresas, a gerenciar os complexos fluxos de trabalho de resposta a emergências. Esses aplicativos já estão disponíveis em servicenow.com/crisisresponse para os clientes acessarem gratuitamente até 30 de setembro de 2020.
“Nesta batalha para achatar a curva do COVID-19, nenhum de nós é mais eficiente do que todos nós [juntos]”, afirma Bill McDermott, presidente e CEO da ServiceNow. “Esses aplicativos da ServiceNow permitirão o atendimento emergencial, a autonotificação e o gerenciamento de exposição, justamente o que as organizações precisam fazer imediatamente para ajudar as pessoas a passar por essa crise.”
“Estamos particularmente orgulhosos de nossa parceria com o Departamento de Saúde do estado de Washington para tornar o app de operações emergenciais, que eles desenvolveram na Now Platform, disponível a todos os órgãos de governo que estão combatendo essa pandemia. Trata-se de compartilhar melhores práticas, que é o motivo de estarmos fazendo o possível para que o app do estado de Washington seja usado em todos os lugares”, continua McDermott.
Aplicativo Emergency Response Operations para órgãos do governo
O Departamento de Saúde do estado de Washington, que é cliente da ServiceNow, criou inicialmente o app Emergency Response Operations na Now Platform para gerenciar sua própria resposta ao COVID-19. Trabalhando com a ServiceNow, o Departamento de Saúde agora disponibiliza o aplicativo para todos os órgãos governamentais sem custo algum.
“Como epicentro do COVID-19 nos EUA, as agências, os serviços de emergência e os profissionais de saúde pública do estado de Washington precisaram montar rapidamente uma estrutura de gerenciamento de ocorrências para liderar a resposta ao surto e mitigar sua disseminação e seu impacto”, diz Jennifer McNamara, diretora executiva de Informação do Departamento de Saúde do Estado de Washington.
“Usando a Now Platform da ServiceNow, conseguimos digitalizar processos que nos permitiram organizar rapidamente as funções da Equipe de Gerenciamento de Ocorrências. Isso automatizou um processo manual e trabalhoso, que era repleto de erros, e ao mesmo tempo deu uma visão em tempo real das alocações de recursos. A melhor prestação de contas nos permitirá assegurar o máximo reembolso federal das despesas com as ocorrências. Estamos nos baseando no sucesso desta fase para a automação de outras funções de Gerenciamento de Ocorrências, tais como desmobilização de recursos, planejamento, logística e finanças.”
“Dada a complexidade e a importância da comunidade nesta crise, acreditamos que é nossa obrigação compartilhar nossa abordagem e o aplicativo que conseguimos desenvolver rapidamente na Now Platform. É por isso que trabalhamos com a ServiceNow para disponibilizar gratuitamente nosso aplicativo a outros órgãos governamentais. Ao digitalizar esses processos, a resposta a uma emergência não precisa criar uma emergência de coordenação”, conclui McNamara.
Plano de assistência ao cliente
A ServiceNow lançou um plano de assistência para apoiar seus clientes enquanto eles focam em manter suas operações durante a pandemia de COVID-19. Isso inclui o compromisso de manter ativas praticamente 100% das instâncias da ServiceNow; e o lançamento de um fórum Now Community, no qual clientes e parceiros possam interagir com outros clientes, e de um portal Apps Suggestions, onde clientes e parceiros possam dar ideias de apps e recursos relacionados ao COVID-19.
Além do app Emergency Response Operations do estado de Washington, a ServiceNow desenvolveu e lançou três apps comunitários gratuitos para beneficiar todos os seus clientes. Os novos apps são:
- Emergency Outreach: durante uma crise, esse fluxo de trabalho usa a Now Platform para ajudar as companhias a se conectarem com empregados a fim de avaliar o impacto. Empregadores podem fazer contato via e-mail para passar informações e medidas de segurança, bem como solicitar uma resposta para confirmar a segurança e a localização dos empregados. Os empregadores também podem usar o Now Mobile App da ServiceNow para enviar notificações via dispositivo móvel para receber retorno dos empregados.
- Emergency Self Report: esse fluxo de trabalho ajuda um empregado a notificar seu empregador de que está em quarentena e quando voltará ao trabalho, além de fornecer suporte ao fluxo de trabalho do empregador.
- Emergency Exposure Management: quando uma companhia descobre que um empregado foi diagnosticado com uma doença, esse fluxo de trabalho a ajuda a identificar outras pessoas que podem ter sido expostas com base no histórico de reuniões e local de trabalho desse funcionário.
Mais informações sobre o plano de assistência ao cliente da ServiceNow, inclusive acesso aos apps comunitários, podem ser encontradas em servicenow.com/crisisresponse.
Suporte ao cliente
Sendo uma companhia global, a ServiceNow tem atividades críticas em seu negócio, tais como suporte técnico e operações na nuvem, espalhadas por regiões de todo o mundo. Esse modelo ajudará a garantir suporte consistente e de primeira qualidade ao cliente, bem como ótimos níveis de serviço a seus clientes.
A companhia está comprometida em manter seu funcionamento em praticamente 100% para assegurar que os clientes tenham todas as capacidades disponíveis para continuarem operando. A ServiceNow mantém uma Arquitetura Avançada de Alta Disponibilidade, com capacidade de rodar o aplicativo de produção de um cliente a partir de um par de data centers localizados em regiões geográficas diferentes.
O plano de continuidade dos negócios da ServiceNow inclui a possibilidade de nossas equipes de operações na nuvem e suporte técnico trabalharem remotamente e com segurança, de forma que possam continuar atendendo aos clientes da companhia. Todo acesso remoto é feito com conexões seguras e autenticação multifator.
Knowledge 2020, evento de clientes da ServiceNow, será digital
A fim de proteger a saúde e a segurança de seus clientes, seus parceiros e sua comunidade mais ampla, o evento Knowledge 2020 da ServiceNow será transformado em uma experiência comunitária digital. Esse evento digital, que começará no dia 5 de maio, substituirá o encontro presencial que estava programado para o período de 3 a 7 de maio em Orlando, na Flórida. A experiência digital Knowledge 2020 apresentará todas as maneiras de desbloquear a produtividade por meio de modernos fluxos de trabalho digitais, destacará as mais recentes inovações de clientes e da plataforma, e inspirará a comunidade ServiceNow a continuar criando ótimas experiências e possibilitando mais produtividade nos negócios.
Protegendo nossos funcionários
A ServiceNow tomou medidas para maximizar o bem-estar e a segurança de seus mais de 10 mil empregados no mundo todo, funcionários administrativos e comunidades. Como parte de seus esforços, a companhia:
- Pediu que todos os funcionários, no mundo inteiro, trabalhassem de casa a partir de 11 de março, a fim de estimular o distanciamento social;
- Continua remunerando todos os trabalhadores, terceirizados e de suporte em regime de tempo integral e de meio período enquanto vigorar o trabalho remoto; e
- Está exigindo que os empregados evitem viajar a trabalho, exceto quando a viagem for considerada essencial ao negócio e ocorrer dentro de seu país.
Doação à comunidade
Em toda a comunidade global da ServiceNow, reconhecemos que os profissionais da área de saúde que estão na linha de frente contra o COVID-19 precisam de apoio. Esses trabalhadores precisam de suprimentos, tais como máscaras, roupas e óculos de proteção e equipamentos de teste médico, e também de produtos de primeira necessidade, como comida, alojamento, treinamento e suporte. A ServiceNow está fazendo doações à International Medical Corps e à CDC Foundation, com um total de US$ 100.000 para apoiar esse trabalho.
Sobre a ServiceNow
A ServiceNow (NYSE: NOW) está fazendo o mundo do trabalho funcionar melhor para as pessoas. Nossa plataforma e soluções baseadas na nuvem proporcionam fluxos de trabalho digitais que criam experiências excelentes e desbloqueiam a produtividade para as empresas e seus funcionários Para mais informações, acesse: www.servicenow.com.
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