Brasil,

ServiceNow apresenta Now Intelligence - IA e Analytics para impulsionar novos níveis de produtividade nas empresas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Beatriz Bezerra
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Nova versão Orlando da Now Platform possibilita smarter way to workflow; Líderes mercado, como Adobe, Deloitte e Equinix, estão usando a Now Platform para promover suas transformações digitais

A ServiceNow (NYSE: NOW), empresa líder em fluxo de trabalho digital que faz o trabalho funcionar melhor para as pessoas, apresentou hoje a Versão Orlando da Now Platform, que conta com a Now Intelligence, um novo conjunto de poderosas capacidades de inteligência artificial (IA) e analítica. Com a Now Intelligence, a ServiceNow abastece as empresas com novos insights que fazem os empregados trabalharem de um jeito mais inteligente e rápido, simplifica decisões administrativas e propicia novos níveis de produtividade.

Este release de imprensa conta com multimídia. Visualize o release completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200311005232/en/

No mundo inteiro, as empresas estão focadas em oferecer a melhor experiência a clientes e colaboradores. E, por traz de cada experiência, está um grande fluxo de trabalho. É isso que a ServiceNow possibilita. Com a Now Intelligence inserida em sua Now Platform, a ServiceNow consolida sua posição de pioneira na entrega de IA e analítica de maneira prática e específica às empresas. A Now Intelligence habilita os funcionários a tomar decisões, solucionar problemas, encontrar respostas e automatizar tarefas com rapidez e facilidade – tornando a vida deles no trabalho simples, fácil e conveniente.

A ServiceNow é uma parceira estratégica na transformação digital das maiores companhias do mundo, incluindo cerca de 80% da lista Fortune 500. Essas empresas usam a Now Platform como sua “plataforma de plataformas” a fim de simplificar o trabalho, integrando sistemas legados isolados e digitalizando fluxos de trabalho e processos complexos de ponta a ponta em suas organizações. Adobe, Deloitte, Equinix, Red Hat, Nutanix, UnitedLex, whyaye!, Acorio, Autotestpro e Highmetric são exemplos de companhias que estão usando a Now Platform para impulsionar suas transformações digitais.

“As pessoas deveriam conseguir trabalhar do jeito que querem, e não do jeito que a maioria dos programas de software estabelece que façam”, afirma Chirantan Desai, o CJ Desai, diretor executivo de produto da ServiceNow. “A atualização Orlando dá novas capacidades de IA e analítica para ajudar as pessoas a trabalharem de maneira mais inteligente e rápida. Essa inteligência a mais ajudará as pessoas a tomar decisões melhores usando informações e recomendações, o que as ajudará a prever e solucionar complicações antes que se tornem problemas para a empresa e o cliente. A Now Intelligence integrada à Now Platform é um jeito mais inteligente de fazer o trabalho fluir, e isso possibilita ótimas experiências e maior produtividade.”

Com o lançamento da versão Orlando, a ServiceNow segue entregando às empresas como um todo, experiências mobile com as quais as pessoas já estão familiarizadas. E, com a Now Intelligence, a Now Platform proporciona ótimas experiências que:

Ajudam as pessoas as concluir trabalhos de maneira mais inteligente e rápida ao apresentar automaticamente recomendações, previsões e insights de acordo com o contexto a fim de ajudar as equipes a agir depressa.

Resultam em melhores experiências de autoatendimento, com agentes virtuais inteligentes sempre on-line em qualquer canal, de forma que clientes e empregados consigam rapidamente o que precisam para agir.

Propiciam a antecipação de problemas e a automação de ações, com atendentes virtuais integrados à Now Platform. Clientes e funcionários agora podem iniciar fluxos de trabalho com conversas dinâmicas, que entregam resultados ao automatizar as solicitações para soluções rápidas a qualquer momento, em qualquer lugar.

Permitem melhores decisões administrativas ao conferir transparência e alinhamento em todos os níveis da organização e fornecer a equipes e responsáveis pelos processos informações valiosas sobre padrões e tendências em tempo real, de forma que possam tomar decisões mais bem fundamentadas e identificar rapidamente onde pode haver melhorias.

A versão Orlando da Now Platform entrega soluções aperfeiçoadas de analítica, inteligência e mobilidade em todos os fluxos de trabalho de TI, Funcionários e Clientes da ServiceNow. As principais inovações na Orlando incluem:

Soluções de Analítica

O Cloud Insights ajuda as equipes de TI a otimizar o custo de seus ativos na nuvem oferecendo recomendações inteligentes sobre o gerenciamento da utilização durante todo o expediente, escolhendo os melhores recursos e aplicando as políticas de utilização.

As Avaliações Avançadas de Riscofazem com que a linha de frente de uma organização avalie, sem tormento, diferentes riscos no âmbito de seu trabalho rotineiro, de maneira que a gerência possa efetivamente se adaptar à mudança conforme analisa e gerencia riscos operacionais e outros de ponta a ponta no negócio.

A Avaliação de Exposição de Software permite que equipes de TI e segurança minimizem o potencial impacto de vulnerabilidades de “dia zero” ao identificarem rapidamente software e dispositivos e servidores associados a ele que estejam vulneráveis para, então, iniciar imediatamente as mudanças necessárias por meio dos fluxos de trabalho padrão da TI.

Soluções de Inteligência

A Afinidade de Agente para Atribuição de Trabalho permite que equipes de atendimento ao cliente atribuam determinado trabalho ao melhor agente usando contextualização inteligente para melhorar a satisfação do clientes. Isso pode incluir a designação de um time específico que sempre atende um determinado cliente, de agentes que já atenderam um cliente anteriormente ou de atendentes com experiência em tarefas relacionadas.
As atualizações do Agente Virtual com Compreensão de Linguagem Natural vêm na esteira das inovações apresentadas nas versões Madrid e New York, facilitando a criação e manutenção de modelos de CLN.
O CI/CD dá suporte ao uso de ferramentas padrão de DevOps para desenvolvimento em escala na plataforma com desenvolvimento de equipes, incluindo melhor colaboração entre desenvolvedores, com compromissos seletivos e prevenção de colisões, e processos simplificados de implantação para reduzir o tempo de retorno.

Soluções de Mobilidade

Melhorias no Agente Mobile garantem experiências móveis nativas para que atendentes e operadores possam resolver as questões a qualquer momento, usando qualquer dispositivo. Essas capacidades estão disponíveis nas soluções ITSM, ITOM e Field Service Management.
A Analítica e o Branding Mobile permitem que os clientes configurem a experiência empresarial Now Mobile em um ambiente com sua marca, o que promove maior engajamento, e insiram a analítica nos serviços que candidatos, recém-contratados e funcionários usam mais.
Campanhas Mobile Direcionadas fornecem aos empregados informações importantes e relevantes (por exemplo, “declaração de imposto”, atualizações do site e iniciativas da TI local) diretamente em seus dispositivos móveis usando dados de perfil, tais como departamento e cargo. Essa abordagem proativa na comunicação interna aumenta a satisfação e reduz as chamadas ao canal de atendimento.

Além disso, a ServiceNow está estendendo a Now Platform ao gerenciamento de canais do DevOps, conectando desenvolvedores das operações de TI com novos insights e automatizando o processo de aprovação de alterações, antes manual e demorado. Isso permitirá que os clientes liberem funcionalidades desenvolvidas fora da plataforma com mais rapidez e, ao mesmo tempo, mantendo a segurança. O ServiceNow DevOps, inicialmente disponível via ServiceNow Store, agora é disponibilizado como parte da versão Orlando.

“Conforme as empresas avançam em suas jornadas de transformação digital, há uma enorme necessidade de adaptar e implementar ferramentas que ajudarão conectar esses departamentos distribuídos”, afirma Dave Schubmehl, diretor de Pesquisa em Sistemas Cognitivos e de Inteligência Artificial da IDC. “Os executivos devem continuar buscando maneiras de inserir IA mais prática em suas operações, o que não só os ajudará a promover eficiências melhores em toda a empresa, como também atender às necessidades cada vez maiores de seus clientes finais.”

Líderes de Mercado estão usando e aprovando a versão Orlando da Now Platform

Adobe

A estratégia da Adobe é empoderar as pessoas para que criem e transformem como as empresas competem. “Enquanto a Adobe segue aumentando seu foco em mudar o mundo por meio de experiências digitais, também focamos especificamente em proporcionar experiências extraordinárias a clientes e empregados”, diz Cynthia Stoddard, CIO e vice-presidente sênior da Adobe. “A Now Platform e a solução ITSM Pro da ServiceNow têm ajudado os engenheiros da Adobe a trabalhar com mais eficiência, o que tem permitido que nos concentremos mais em inovação e qualidade quando entramos em novos mercados.”

Deloitte

A Deloitte, empresa líder de serviços fiscais, de auditoria de consultoria e assessoria e parceira da ServiceNow, tem mais de 300 mil funcionários em todo o mundo. A Deloitte procurou a ServiceNow para modernizar seus fluxos de trabalho, aumentar a produtividade dos empregados e aperfeiçoar os serviços oferecidos aos clientes por meio de uma padronização global. “Com a ServiceNow, nossa organização tecnológica ao redor do mundo vai funcionar na Now Platform”, relata Stephen Mansfield, diretor executivo de Informação da Deloitte Americas. “A Now Platform nos permite automatizar e digitalizar ainda mais os fluxos de trabalho no escritório. Usamos a ServiceNow para apoiar um alto nível de capacidades móveis e temos tido aumentos significativos na produtividade dos funcionários com o autoatendimento, por exemplo. Esperamos ter ainda mais eficiências e melhorias em áreas onde estamos implantando a ServiceNow.”

Equinix

"A Equinix fornece uma plataforma global para negócios digitais, conectando as principais empresas do mundo com seus clientes, funcionários e parceiros dentro dos centros de dados mais interconectados nos cinco continentes, em 26 países e em 52 mercados”, explica Milind Wagle, diretor executivo de Informação da Equinix. “O surgimento do negócio digital está inspirando modelos inovadores de comércio e colaboração e maneiras totalmente novas de competir. Para fazer isso efetivamente, precisamos de plataformas de software que destravem a produtividade para nossos empregados globais e lhes permita atender melhor os clientes. É isso o que a ServiceNow e sua Now Platform têm feito por nós.”

Red Hat

A Red Hat, Inc. é uma companhia multinacional de software sediada nos Estados Unidos que fornece produtos de software de código aberto para a comunidade empresarial. “A Now Platform tornou-se a plataforma de plataformas de todos os tipos, integrando sistemas de registro de silos da empresa e, ao mesmo, digitalizando processos complexos em toda a nossa organização”, relata Joe DeKonty, diretor de TI e Gerenciamento de Serviços Empresariais da Red Hat. "Como temos muitos departamentos que usam a ServiceNow, estamos muito animados com as novas capacidades de IA e analítica que fazem parte da versão Orlando. Estamos focados em criar uma grande experiência ao colaborador com os Atendentes Virtuais e a Inteligência Preditiva totalmente integrados na Now Platform. Nossos funcionários conseguirão ter uma experiência de ‘mundo real’ ao dar início a fluxos de trabalho com conversas dinâmicas que entregam resultados automatizando pedidos de resoluções imediatas, a qualquer momento e em qualquer lugar.”

Nutanix

A Nutanix, líder em computação na nuvem para empresas, está usando a Now Platform para aumentar a produtividade e promover eficiências. “A Nutanix continua entregando inovação ao mercado e ajudando nossos funcionários a serem mais produtivos, para que tenham mais tempo para focar em promover inovação para nossos clientes”, diz Wendy Pfeiffer, CIO da Nutanix.

UnitedLex

A UnitedLex, companhia de serviços jurídicos e tecnológicos dedicada a realizar a Transformação Digital no Direito, tem usado a Now Platform da ServiceNow e seus fluxos de trabalho em TI e atendimento ao cliente para impulsionar a transformação em todo o ecossistema jurídico. “A UnitedLex segue conduzindo, projetando e implementando inovações para seus clientes”, afirma Sean Jennings, CTO da UnitedLex. “Usando a ServiceNow, conseguimos ajudar a levar a transformação digital em escala tanto internamente quanto para nossos clientes. Com os poderosos fluxos de trabalho digitais da ServiceNow, nossos funcionários e clientes são mais produtivos e capazes de se concentrar em trabalhos mais impactantes.”

whyaye!

A whyaye!, empresa de TI e serviços sediada no Reino Unido que ajuda as organizações a transformar seus negócios, apoia as implementações em escala da ServiceNow junto a seus clientes. Lisa Smith, líder de Mudança Empresarial da whyaye!, afirma: "A Now Platform, versão Orlando, da ServiceNow está cheia de amplas melhorias de produtividade que garantem melhores eficiências nas soluções fluxo de trabalho da ServiceNow para TI, funcionários e clientes. A ServiceNow continua focando em munir seus clientes dos dados e ferramentas necessários para trazer mais produtividade ao ambiente de trabalho, permitindo que os empregados se dediquem a trabalhos mais significativos.”

Acorio

Ellen Daley, CEO da Acorio, agência de consultoria sobre nuvem, relata: “Neste mundo mobile first, nossos clientes estão demandando recomendações e resoluções mais rápidas. É um divisor de águas ter capacidades avançadas de PLN juntamente com afinidade de agente para impulsionar a satisfação – o que significa, por exemplo, respostas melhores e mais imediatas para pacientes de serviços de saúde e experiências melhoradas com fornecedores no varejo. Nossos clientes estão ansiosos por ainda visibilidade sobre custo da nuvem, risco ao negócio e vulnerabilidades de software – tudo o que a Orlando traz. A combinação contextualizada de IA, visibilidade e mobilidade faz a Orlando levar nossos clientes ao próximo nível da transformação digital”.

Highmetric

A Highmetric, sediada em Nova York, fornece capacidades estratégicas e especializadas de design e entrega. “De nosso ponto de vista como uma das principais parceiras da ServiceNow no mercado, nossos clientes estão muito animados com as inovações apresentadas na versão Orlando”, declara Andrew Paolino, vice-presidente executivo de Estratégia de ESM da Highmetric na América do Norte. “Eles estão especialmente interessados em aproveitar de suas revolucionárias tecnologias de IA e nos grandes avanços que ela promove em Gerenciamento de Atendimento ao Cliente, chat ao vivo e atendente virtual. Com a Now Intelligence, as operações de atendimento proativo ao cliente e o ambiente de trabalho de agente de CSM, a Now Platform não só possibilitará que os clientes melhorem a eficiência de sua força de trabalho, como também tornará toda a experiência mais agradável para seus clientes e funcionários.”

Autotestpro

A Autotestpro, sediada no Reino Unido, é uma fornecedora de soluções empresariais na nuvem e serviços de DevOps. “Da perspectiva dos executivos, rodar atendentes virtuais significa economia de custos”, diz Paul Chorley, CEO e cofundador da Autotestpro. “Temos uma organização muito enxuta. Não queremos exércitos de pessoas respondendo a perguntas padronizadas e fazendo coisas que podem ser automatizadas. Deveríamos estar focando em nosso negócio principal, que é desenvolver software de automação.”

Disponibilidade

A Now Platform Orlando da ServiceNow já está disponível. Os apps Now Agent, Now Mobile e ServiceNow Onboarding da ServiceNow estão disponíveis para download na

Apple iOS Store e no Google Play. Para mais informações, acesse: https://www.servicenow.com/now-platform/latest-release.html

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar