Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

HERE oferece seus serviços de localização para clientes do Microsoft Azure em ambientes auto-hospedados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  igor taborda
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

HERE oferece seus serviços de localização para clientes do Microsoft Azure em ambientes auto-hospedados

O novo conjunto de APIs possibilita que desenvolvedores criem aplicativos baseados em dados de localização

A HERE, plataforma de tecnologia e dados de localização, anunciou hoje que os clientes do Microsoft Azure terão acesso aos serviços de localização da empresa nos ambientes auto-hospedados do Azure. Os desenvolvedores terão acesso aos dados precisos e escalonáveis da HERE para incorporar nos aplicativos corporativos que eles constroem e gerenciam.

Os serviços de localização da HERE, como APIs de roteamento, geocodificação e títulos de mapas, oferecem aos desenvolvedores as ferramentas necessárias para inovar, garantindo alto desempenho para os processos mais críticos de um aplicativo.

Para gerenciamento de frota e serviços de emergência:

• Criação de soluções de roteamento seguras e eficientes para vários tipos de veículos

• Fornece as opções de roteamento mais eficientes com base nas condições de tráfego em tempo real

Para mobilidade perfeita:

• Oferece opções de roteamento para pedestres e transporte público

• Ajuda as cidades a funcionarem de maneira mais tranquila, com melhor fluxo de tráfego e uso da rede de transporte

Para business intelligence:

• Compreender as tendências e o comportamento dos cidadãos em relação à sua localização e padrões de mobilidade

• Entender a dinâmica do mercado em constante mudança para informar os investimentos imobiliários

• Verificar reivindicações de seguro e autenticar transações

Os serviços de localização da HERE estão disponíveis para clientes do Azure que desejam gerenciar e fornecer serviços baseados em localização. A arquitetura auto-hospedada garante disponibilidade e resiliência máximas para clientes do Azure que trabalham com aplicativos de negócios que dependem de serviços de localização "sempre ativos".

“A localização ancora nosso mundo conectado e os dados de localização da HERE permitem que os setores resolvam desafios complexos, oferecendo novos produtos e experiências valiosas”, disse Mithun Dhar, gerente geral de relações com desenvolvedores da HERE Technologies. “As demandas nos negócios exigem flexibilidade na arquitetura de software, e a HERE orgulha-se de oferecer serviços de localização robustos e de alta qualidade aos clientes que operam em ambientes de nuvem pública, auto-hospedados ou híbridos.”

Os serviços de localização da HERE disponíveis para auto-hospedagem nos ambientes do Azure são:

• Roteamento - fornece acesso e uso de informações de tráfego global, em tempo real com histórico.

• Geocoder direto e geocoder reverso - fornece cobertura abrangente em 196 países e vários territórios com um mapeamento de alta precisão de coordenadas geográficas e endereços.

• Títulos de mapas - mostra blocos de mapas diurnos atualizados em vários estilos (por exemplo, base e aérea), incluindo blocos de tráfego ao vivo renderizados para sobreposição de fluxo.

Os Serviços de Localização da HERE também estão disponíveis como funções sem servidor no Azure Marketplace, para obter o conteúdo mais recente do desenvolvedor no Azure, visite: HERE | Azure Marketplace.

Sobre a HERE Technologies

HERE, empresa de plataforma de dados e tecnologia de localização, move pessoas, empresas e cidades, aproveitando o poder da localização. Ao alavancar nossa plataforma aberta, capacitamos nossos clientes a obterem os melhores resultados - desde ajudar uma cidade a gerenciar sua infraestrutura e empresas a otimizarem seus ativos até orientar motoristas com segurança para os seus destinos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar