Brasil,

Avaya Spaces oferece novos recursos para reuniões e colaboração em nuvem e tem teste gratuito por 90 dias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vanessa Domingues
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Baseado em nuvem, o aplicativo transforma a maneira como os profissionais compartilham informações e gerenciam seus projetos em equipe

Focada em capacitar uma força de trabalho cada vez mais distribuída e móvel, a Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA) inseriu funcionalidades ao Avaya Spaces que contemplam uma abordagem de multiexperiência, centralizando voz, vídeo, mensagens, chat e gerenciamento de tarefas em um só lugar - tudo para melhorar a produtividade e aumentar a satisfação dos colaboradores. Com ótimo custo-benefício, o Avaya Spaces é um aplicativo de reuniões e colaboração em equipe baseado em nuvem que agrega vários recursos e pode ser acessado a partir de qualquer dispositivo - laptop, tablet ou smartphone. E para que todos esses benefícios fiquem ainda mais claros, a Avaya anunciou o teste gratuito da ferramenta por 90 dias.

O Avaya Spaces é fácil de usar: integra reuniões na web e colaboração em equipe, permitindo que os usuários criem espaços de trabalho em nuvem onde possam enviar mensagens, conversar, compartilhar conteúdo e gerenciar tarefas de um navegador ou dispositivo móvel, além de oferecer um jeito simples, seguro e eficaz de realizar o trabalho em nuvem.

Os analistas preveem que, na próxima década, a experiência do usuário para trabalhadores digitais sofrerá uma mudança significativa, com novas formas de interagir, se posicionar e se comunicar. Será, então, percebido um modelo capaz de conectar pessoas com informações mais diferenciadas, independentemente da localização, do dispositivo ou da plataforma de comunicação. A maneira como as equipes interagem com dados, tecnologia e seus colegas está evoluindo para um ambiente mais rico de canais e modos de comunicação digitais em convergência. O Gartner prevê que, até 2023, menos de um terço dos profissionais digitais escolherá o escritório como seu local preferido para trabalhar. As organizações precisam capacitar os times para trabalhar de forma mais eficaz e produtiva com seus canais e pontos de contato favoritos, onde quer que estejam, e usando os dispositivos e as plataformas que eles quiserem.

"As expectativas dos colaboradores e clientes e o modo como eles desejam se engajar impulsionam a mudança para um modelo híbrido de comunicação de interações através de uma variedade de canais, dispositivos e pontos de contato, exigindo soluções que propiciem uma maneira fácil de aproveitar uma experiência uniforme", diz Karen Hardy, vice-presidente de Marketing de Produtos da Avaya. "Estamos facilitando isso por meio do Avaya Spaces, um aplicativo fácil de usar que ajuda a promover colaboração e comunicação aprimoradas. O Avaya Spaces ressalta o compromisso da companhia de oferecer um ambiente de multiexperiência que combina recursos de comunicações unificadas, contact center e colaborações para capacitar equipes e melhorar o engajamento do cliente."

O Avaya Spaces permite que os usuários criem um espaço de trabalho ou um hub de trabalho digital onde possam colaborar com mensagens, reuniões e conteúdo compartilhado. Ele oferece um ambiente convergente de reuniões e colaboração em equipe, instaurando uma maneira simples, econômica e segura de se comunicar e trabalhar por uma infinidade de canais.

Os aprimoramentos do Avaya Spaces incluem:

- Disponível em mais de 60 países, o Avaya Spaces oferece recursos de comunicação em nuvem para colaborar de forma mais rápida e eficaz no ambiente de trabalho atual.

- Espaços em nuvem para reuniões, troca de mensagens, compartilhamento de arquivos e gestão de tarefas.

- Reuniões em vídeo em alta definição para até 500 participantes, com gravação e compartilhamento de conteúdo.

- Conectividade com o Avaya IX Collaboration Unit CU360, sistemas para huddles rooms e baseados em SIP.

- Acesso pelo navegador e app para celular, juntamente ao Google, Slack, Microsoft Office 365, Outlook e integrações de equipes.

- Administração de usuários pelo Avaya Aura e Avaya IP Office para gerenciamento contínuo.

"A colaboração em equipe está pronta para se tornar uma parte crítica dos hubs de trabalho digitais emergentes", sustenta Jim Lundy, CEO da Aragon Research. "A Avaya, com sua plataforma Spaces, respondeu a essa mudança e, agora, oferece um hub de trabalho completo baseado em colaboração que dá suporte a profissionais no escritório ou em trânsito."

O Avaya Spaces está disponível por um modelo de preços flexível, por assinaturas, o que facilita para o cliente dimensionar o consumo, considerando suas necessidades específicas e em evolução. O pagamento mensal ou anual inclui atualizações, suporte da Avaya e a possibilidade de flexibilizar para 20% o número de usuários inscritos sem custo adicional.

Para o teste gratuito da ferramenta por 90 dias, acesse:

http://news.avaya.com/pt-ix-spaces-90day-trial-regl

Sobre a Avaya

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração - na nuvem, on-premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar