Brasil,

CommScope torna a adoção do 5G mais inteligente e rápida com novas antenas, conectores e soluções de energia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Valentim
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Para apoiar a disseminação de implementações 5G ao redor do mundo, a CommScope anuncia novas soluções de antenas, conectores e soluções de energia, que tornam mais simples e rápido para as operadoras wireless a construção de suas redes.

Antenas

Segundo o relatório da ABI Research “A ascensão e perspectivas das antenas no 5G”, as principais questões para as operadoras continuarão sendo a altura, o peso e o tempo de instalação das antenas, reforçando a importância da implementação de antenas multibanda. As novas antenas da CommScope levam em conta os problemas de espaço e instalação limitados.

- Antenas com menor largura: a adição de capacidade a locais com restrições de zoneamento ou onde a carga estrutural é limitada pode ser um desafio. Para aqueles preocupados com o tamanho, a CommScope oferece antenas de vários comprimentos e bandas, 14% mais estreitas e com carga de vento 15% menores. Além disso, oferece a única antena na indústria com 4 mid-band arrays para 43 cm, e 3 mid-band arrays de 39 cm, o que permite aos operadores conectar mais rádios a uma única antena.

- Solução “zero footprint”: as soluções da CommScope resolvem a questão da complexidade limitada de espaço e instalação por meio de:

o Antena modificada da estação base da CommScope, que inclui a funcionalidade 8T8R, suportes de montagem para conectar a antena ao poste e pontos de montagem na parte traseira;

o Conexão a um rádio 8T8R fornecido pela operadora;

o Soluções de conectividade personalizadas, como cabos jumper, suportes de rádio e brackets de gerenciamento de cabos, bem como um serviço para conectar e verificar a instalação.

Conector

Como já mencionado, o número de portas está aumentando, podendo causar confusão e conexões cabeadas incorretas. A CommScope lança o conector de cluster M-LOC para suportar o aumento nas quantidades de portas de antena resultantes de várias bandas em uma única antena. Em menos de 5 anos, a contagem de portas aumentou de menos de 10 para mais de 20 em uma única antena. O M-LOC permite até 5 conexões de rede em um único movimento de empurrar e travar, reduzindo o tempo de instalação em mais de 75%. E ainda acaba com a incerteza relacionada a conexões de portas nas antenas 8T8R e 4T4R, garantindo o melhor desempenho de perda de retorno, intermodulação passiva e atenuação de performance.

Soluções de energia

A implantação do 5G significa mais unidades de rádio remotas com alta potência e, em algumas regiões, uma mudança para a arquitetura massive MIMO. Para atender às necessidades de energia que acompanham esse lançamento, a CommScope está oferecendo uma nova versão de sua linha de produtos PowerShift, que é uma unidade de rack único, suportando até 2.000 watts por circuito, com conectores de energia na frente. A opção de unidade de rack única leva em conta a questão de espaço limitado, enquanto as conexões frontais oferecem acesso mais fácil aos instaladores.

Sobre a CommScope:

A CommScope (NASDAQ: COMM) e as recém-adquiridas ARRIS e Ruckus Networks estão redefinindo o amanhã ao moldar o futuro das comunicações, com e sem fio. Nossa equipe global, que combina colaboradores, inovadores e técnicos, capacita os clientes de todas as regiões do mundo a antecipar o que está por vir e a ultrapassar os limites do possível.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar