Brasil,

F5 e NGINX aceleram a entrega de aplicações seguras e com desempenho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tatiana Fonseca
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Solução gerada pela fusão entre as duas empresas atua em todo o ciclo de vida da aplicação; o NGINX Controller 3.0 vence os abismos entre os times DevOps, NetOps e SegOps e facilita a implementação em ambientes multinuvem

A F5 Networks, líder em soluções que garantem a segurança e a entrega de aplicações corporativas, anuncia o NGINX Controller 3.0. “Este é o primeiro fruto da fusão com a F5, em 2019; essa tecnologia incorpora todo valor da soma da F5 com a NGINX”, disse Gus Robertson, Vice-presidente Sênior e Gestor Geral de NGINX na F5. O Controller 3.0 é a base para o self-service de desenvolvedores e DevOps. “Nós projetamos a experiência do usuário com foco no ativo mais importante das empresas: seus aplicativos”. O NGINX Controller 3.0 garante, ao longo de todo o ciclo de vida da aplicação, que o sistema apresente desempenho e segurança. Outra função da nova plataforma é aprimorar a experiência digital dos usuários da aplicação.

Construída para gerar produtividade e eficiência, a série 3.x oferece a primeira plataforma self-service multinuvem que elimina o abismo entre os times DevOps, NetOps e SecOps. Além disso, garante um menor custo total de propriedade (TCO).

“O NGINX Controller nos ajuda a automatizar todo o ciclo de vida do aplicativo, incentivando a colaboração entre equipes diversas e acelerando a entrega de novas ofertas ao mercado”, disse Tom Anderson, Diretor Sênior de Automação Ansible da Red Hat.

“Dependendo cada vez mais de modernas arquiteturas de aplicativos para entregar a melhor experiência digital ao cliente, as empresas têm tido de implementar e gerenciar serviços ao longo de múltiplos ambientes e locais”, disse Clint Huffaker, Arquiteto de Soluções Técnicas da World Wide Technology. “Somado às soluções F5 que já utilizamos, o NGINX Controller proporciona uma gama de ofertas para implementação rápida, acelerando implementações em nuvem híbrida e multinuvem”.

Aprimore experiências digitais simplificando a entrega de código aos clientes

Como solução independente de nuvem, o NGINX Controller capacita os clientes a entregarem e automatizarem com facilidade um conjunto mais abrangente e consistente de serviços de aplicativos em implementações multinuvem. Ele mitiga os custos de capital e operacionais do alastramento de ferramentas (realidade multinuvem) que desafia tantas empresas atualmente. O Controller apoia as organizações no momento de migrar para novas nuvens ou adotar novas tecnologias. Isso é feito de modo a simplificar e acelerar implementações de aplicativos modernos, sempre com foco no crescimento dos negócios da empresa usuária.

Capacite as equipes com possibilidades self-service sem abandonar o controle da infraestrutura

Frequentemente, as soluções tradicionais de entrega de aplicativos e gestão de APIs são mais voltadas à infraestrutura subjacente do que aos próprios aplicativos. Isso leva à dificuldade de gerenciar o desempenho e manter a visibilidade dos aplicativos. Com o NGINX Controller 3.0, os clientes conseguem obter ganhos de produtividade e eficiência das equipes focadas nos aplicativos e, ao mesmo tempo, assegurar uma governança adequada. O pessoal de DevOps, NetOps, SecOps e AppDev desfruta de gerenciamento e monitoração self-service para seus próprios aplicativos com base na finalidade, bem como workflows orquestrados que promovem uma perfeita colaboração entre equipes funcionais.

Monitore e gerencie o desempenho de aplicativos com insights inteligentes de aplicativos

O NGINX Controller fornece valiosos analytics e insights para ajudar os aplicativos a adaptarem, protegerem, melhorarem e impulsionarem resultados de negócios, incluindo objetivos ligados a uptime e desempenho. Isso fornece às equipes a inteligência necessária para não apenas aprimorar o desempenho dos aplicativos com base nas condições presentes, mas também incorporar aprendizados e análises de tendências a ciclos de desenvolvimento permanentes. O resultado é uma significativa redução do tempo necessário para atualizar um aplicativo ou para acrescentar funcionalidades de segurança com base em novas ameaças.

Sobre a F5

A F5 garante que aplicações ofereçam as melhores experiências de usuário, com a máxima performance e segurança. Isso é feito ao longo de todo o ciclo de vida da aplicação, desde a fase de desenvolvimento até os mais variados ambientes multinuvem. Nossos clientes são corporações, grandes Services Providers como as operadoras de Telecom, governos e as maiores marcas do mercado consumer. Para saber mais sobre a F5, nossos parceiros e nossa tecnologia, visite www.f5.com. Você pode, também, nos seguir no @f5networks (Twitter), ou nos visitar no LinkedIn e no Facebook.

F5 é uma marca registrada da F5 Networks, Inc., nos EUA e em outros países. Todos os produtos e nomes de companhia aqui mencionados pertencem a seus proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar