Brasil,

Zeiss Vision Center Chega a Marília

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Viviane Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Lentes de alta performance, espaço interativo e atendimento exclusivo são os pontos fortes da nova loja licenciada ZEISS na cidade

Gilmar Tamião Monteiro e Amadeu Barbaroto Filho empresários já conhecidos no setor óptico da região, expandem sua atuação e inauguram no próximo dia 20 de fevereiro a primeira loja licenciada ZEISS VISION CENTER em Marília (SP). Localizada no Jardim Tangara, a nova licenciada conta com tecnologia e portfólio completo de produtos da alemã ZEISS, referência mundial em saúde da visão. O atendimento personalizado, realizado por meio de análise de perfil individual de visão, é outra característica da marca -que emprega alta performance tecnológica às suas lentes.

“Queremos oferecer uma nova experiência de compra, suportada pela tecnologia inovadora da ZEISS, ao público da região”, afirma Gilmar Tamião Monteiro, sócio da loja. “Teremos um ambiente moderno e acolhedor, com produtos diferenciados e que combinam conforto e tecnologia. Os consumidores poderão escolher os seus óculos e lentes de forma segura, considerando o perfil e necessidade oftalmológica de cada indivíduo”, destaca Amadeu Barbaroto.

Projetada para oferecer um ambiente perfeitamente equipado para determinar com precisão o perfil de visão e a solução ideal para a lente de cada consumidor, a ZEISS VISION CENTER é um espaço moderno e com abordagem holística. Na nova unidade, os marilienses encontraram atendimento exclusivo e diferenciado, em um espaço interativo de cerca de 100 m².

Além disso, a ZEISS Vision Center Marília conta com portfólio de óculos com lentes ZEISS de marcas consagradas como Mont Blanc, Guess, Oakley, Carolina Herrera, Prada, Dolce Gabbana, Swarovski, Roberto Cavalli, Vitor Hugo, Ray Ban, entre outras. As lentes corretivas da ZEISS contam com a mais alta precisão óptica e proporcionam uma adaptação rápida e segura, favorecendo o resultado estético. O público infantil também será contemplado por meio das exclusivas lentes ZEISS Kids, pensadas especialmente para as necessidades de crianças e adolescentes.

Com a nova unidade licenciada, a ZEISS avança dentro do seu projeto de expansão no país e projeta a abertura de 50 novas lojas até o final de 2020. “A iniciativa é parte da estratégia da marca para ampliar a sua atuação no Brasil e no interior de São Paulo, região que oferece muitas oportunidades para quem pretende investir no setor óptico”, explica Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS VISION CENTER no Brasil.

ZEISS Vision Center – Marília/SP
Endereço: Av. das Esmeraldas, 249 – Jardim Tangara – Marília/SP
Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 9h00 às 19h00 | sábado das 9h00 às 13h00 e um sábado no mês das 9h às 17h

Sobre a ZEISS

A ZEISS é uma empresa internacional líder em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica. No ano de 2019, o Grupo ZEISS gerou uma receita anual de mais de 6,4 milhões de euros nos seus quatro segmentos: Tecnologia de Semicondutores, Qualidade Industrial e Investigação, Tecnologia Médica e Mercados de Consumo (dados de 30 de Setembro de 2019).

Para seus clientes, a empresa desenvolve, produz e distribui soluções altamente inovadoras em metrologia industrial e controle de qualidade, soluções em microscopia para pesquisa em ciências da vida e materiais e soluções em tecnologia médica para diagnóstico e tratamento em oftalmologia e microcirurgia. A ZEISS é referência mundial em litografia óptica, usada pelo setor de chips na fabricação de componentes semicondutores. Além disso, oferece lentes para óculos, câmeras e binóculos.

A ZEISS está mudando o futuro da tecnologia com os avanços para o setor óptico e campos afins. As soluções são reconhecidas mundialmente, bem como o portfólio alinhado com as áreas em constante crescimento como digitalização, saúde e produção inteligente. Os investimentos significativos e sustentáveis da empresa no âmbito da investigação e do desenvolvimento estabelecem a base para o sucesso e a expansão contínua da tecnologia e liderança de mercado da ZEISS.

Com mais de de 30 mil funcionários, a ZEISS está presente em quase 50 países, com aproximadamente 60 empresas próprias de vendas e assistência técnica, 30 fábricas e 25 centros de pesquisa e desenvolvimento em diversas regiões do mundo. Fundada em 1846 na cidade de Jena, na Alemanha, a empresa atualmente tem sede em Oberkochen. A Carl ZEISS Foundation, é uma das maiores fundações alemã que promove o estudo científico, além de ser única proprietária da holding Carl ZEISS AG.

Há 90 anos no Brasil, a ZEISS tem sede com planta fabril em Petrópolis, Rio de Janeiro, e mais de 11 filiais pelo país, empregando diretamente 750 pessoas. A Fundação Carl Zeiss, uma das maiores fundações alemãs comprometidas com a promoção da ciência, é a única proprietária da sociedade holding Carl Zeiss AG.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar