Brasil,

Digisystem recebe prêmio de Melhor Canal de Distribuição 2019 da Philips

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Gasperini
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Premiação levou em conta o volume de vendas das Soluções Tasy da Philips Brasil

A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas que ajudam as empresas a passarem pela jornada da transformação digital, acaba de ser premiada como o Melhor Canal de Distribuição 2019 da Philips. A premiação ocorreu durante o evento Kick Off Brasil, na última terça-feira, 11/02, no qual estiveram presentes os parceiros da Philips. O principal critério que fez a Digisystem ter sido eleita como o melhor canal de distribuição foi seu volume de vendas das Soluções Tasy da Philips Brasil.

A parceria com a Philips teve início em 2018 e, desde então a Digisystem procurou fazer com que essa união se fortalecesse de forma constante, posicionando-se, deste modo, como melhor parceira na jornada da transformação digital. Para o diretor executivo da empresa, Mendel Sanger, esse prêmio reforça o comprometimento da Digisystem com essa parceria. “É o segundo ano consecutivo que nós temos reconhecimento em performance de vendas pela Philips, isso demonstra nossa expertise e crescimento consistente”, afirma.

Para Sanger, o prêmio também fortifica a importância do reconhecimento para os negócios da empresa especialmente no segmento da saúde. “Isso demonstra que com o conhecimento de negócio do mercado da saúde, a Digisystem conseguiu posicionar as Soluções Tasy da Philips como a melhor opção de gestão hospitalar do mercado”, garante o especialista.

Sobre a Digisystem

Empresa 100% brasileira, com 29 anos de experiência e unidades de negócios focadas nas tecnologias mais avançadas, capaz de entender as necessidades dos clientes e propor soluções de negócios end-to-end desde a consultoria, planejamento, processos, implementação e sustentação, para ser o melhor parceiro na jornada da transformação digital. A companhia possui relação próxima e de confiança com os principais provedores/fabricantes de tecnologia, com parcerias estratégicas com Microsoft | Oracle | WMWare | Symantec | Veritas | CommVault | IBM | Philips | UiPath. A Digisystem conta com mais de 600 profissionais atuando em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Maranhão, Amazonas, Piauí, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Atende mais de 300 clientes dos segmentos de educação, governo, indústria, saúde, finanças, utilities e varejo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar