Brasil,

Soluti disponibiliza Bird ID gratuito no período da declaração do IRPF 2020

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Arantes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Continuando com sua estratégia de disseminar as facilidades do Certificado Digital em nuvem, a Soluti disponibilizará gratuitamente o Bird ID para a Declaração do Imposto de Renda para pessoas físicas.

A campanha é válida de 26 de fevereiro até 30 de abril, e o horário de atendimento ao cliente nas lojas para a validação presencial será das 08h às 10h e das 16h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados. É importante que o cliente faça o agendamento online para o atendimento.

Após essa data, é possível contratar novos pacotes de utilização, através da ofertas disponibilizadas pela Soluti. Excepcionalmente, para esse produto promocional, o documento de identificação do titular do Certificado Digital estará restrito à CNH.
Apenas em 2019, foram mais de 30 milhões de declarações recebidas pela Receita Federal. Além disso, segundo a pesquisa da Contábil Trends 2019, aproximadamente 20% dos escritórios de contabilidade relataram dificuldades em receber os documentos fiscais em tempo hábil para realizar as atividades de fechamento, e menos de 30% utilizaram armazenamento em nuvem.

Diante desse cenário, a campanha visa facilitar a vida dos contadores e ampliar o acesso do Certificado Digital pessoa física para diversas aplicações. De acordo com Júlio Mendes, Diretor Comercial da Soluti, “a declaração feita com o uso da tecnologia é muito mais simples e vantajosa, já que seu sistema permite a verificação das informações e abre a possibilidade de realizar correções, e ainda, reduz o tempo para realização de todo o processo”, explica.

Bird ID
O Bird ID é uma solução em nuvem para armazenamento do Certificado Digital do modelo A3, com conceito SAAS – software as a servisse - no qual os usuários (pessoas físicas) podem comprar um Certificado Digital bem mais barato e inserir os créditos conforme a sua necessidade de uso.

Armazenado em HSM (Módulo de Segurança Criptográfico), de altíssima segurança, o Bird ID elimina a preocupação com danos físicos, roubos e perdas. Com a tecnologia, os profissionais eliminam a necessidade de se deslocarem com a mídia (Token, Smartcard), sob o risco de perda ou esquecimento em outro local. Pois, o produto centraliza as identidades digitais de todos em um único HSM (repositório criptográfico em nuvem), assim o profissional poderá acessá-lo de onde estiver por meio de qualquer dispositivo móvel.

Sobre a Soluti

A Soluti é uma empresa especializada em tecnologia da informação com ênfase em Certificação Digital, que mais cresce no mercado brasileiro. A empresa possui um portfólio de soluções abrangentes, aplicando identificação digital e criptografia para gerar recursos seguros e confiáveis nos meios eletrônicos.

Toda a sua linha de produtos une tecnologia e conhecimento para atender companhias de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais, garantindo aos usuários mobilidade, conectividade e praticidade ao dia-a-dia profissional, e em atividades pessoais no uso dos meios digitais.

Presente em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Soluti tem expandido a atuação no país, por meio de aquisição de empresas, aportes e parcerias estratégicas com companhias que são referências mundiais em segurança da informação e tecnologia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar