Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MindSphere da Siemens acelera a internet das coisas industrial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudia Müller
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

• Plataforma MindSphere da Siemens foi nomeada software líder de IoT industrial por empresa de pesquisa independente

• Ecossistema de parceiros agora inclui SAS, AWS, Microsoft, Alibaba e Arrow Electronics
• MindSphere amplia o portfólio Xcelerator para permitir hoje a engenharia do amanhã

A internet das coisas industrial (IIoT) pode melhorar significativamente a produtividade e o crescimento global. Segundo estimativas da Accenture, esta última onda de inovação digital vai acelerar a reinvenção de setores que representam quase dois terços da produção mundial trazendo US$ 14,2 trilhões a mais para a economia global até 2030. Na medida que empresas do mundo todo continuam desenvolvendo estratégias de IIoT e implementando soluções, elas estão cada vez mais buscando parceria com a Siemens e escolhendo o MindSphere®, sistema operacional para Internet das Coisas (IoT) na nuvem, para seus programas IIoT.

Recentemente, a Siemens e outras empresas foram escolhidas pela Forrester para participar da avaliação The Forrester Wave™: Industrial IoT Software Platforms, Q4 2019. Nessa avaliação, o MindSphere da Siemens foi considerado líder em plataformas de software de IoT industrial. No ano passado, o MindSphere aumentou significativamente seu programa de parceiros e anunciou novos clientes importantes. No mesmo período, houve também a expansão da plataforma Mendix da Siemens para incluir serviços na nuvem e aplicativos para engenharia digital e IoT capacitada pelo MindSphere, plataforma importante do robusto portfólio Xcelerator.

De acordo com a Forrester, “o MindSphere usa o potencial da Siemens para equipamentos e controladores industriais, mas não se limita ao hardware da Siemens. A empresa continua reforçando a importância do gêmeo digital, e o MindSphere desempenha um papel fundamental na transformação dessa visão em algo pragmático e implementável. O MindSphere é adequado para clientes com investimentos no ecossistema da Siemens, mas também merece a atenção das empresas industriais interessadas em usar o profundo conhecimento da multinacional alemã e a experiência adquirida com sua própria transformação digital interna.” Para fazer o download do relatório, acesse: www.siemens.com/forrester-iiot-wave.

O MindSphere ajuda as empresas a entender os dados conectando produtos, fábricas, sistemas e máquinas ao mundo digital de maneira rápida e segura. Ao explorar a riqueza dos dados de cada máquina e sistema de uma empresa, o MindSphere pode transformar esses dados em resultados positivos usando aplicativos industriais relevantes de análises avançadas. O MindSphere é uma solução industrial segura e escalável de ponta a ponta, desde conectividade de ativos até insights de negócios utilizados para aumentar a produtividade e a eficiência em toda a empresa.

“O MindSphere cresceu e fortaleceu no ano passado, e agora temos mais de 500 parceiros MindSphere, incluindo Microsoft, AWS, Arrow e Alibaba, que ajudaram a promover o sucesso no mercado chinês, onde recentemente lançamos o programa de parceiros”, disse Ray Kok, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções de aplicativos na nuvem da Siemens Digital Industries Software. “Estamos orgulhosos com a posição de líder, segundo o relatório Forrester Wave, e trabalharemos para manter esse ritmo e continuar ajudando nossos clientes a alcançar seus objetivos.”

A Siemens Digital Industries Software promove a transformação para empresa digital, onde os projetos de engenharia, manufatura e eletrônicos serão elaborados em conjunto no futuro. O portfólio Xcelerator ajuda empresas de todos os portes a criar e implementar gêmeos digitais, que fornecem às organizações novas informações, oportunidades e níveis de automação para criar inovações. Para obter mais informações sobre os produtos e serviços da Siemens Digital Industries Software, visite www.sw.siemens.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram. Siemens Digital Industries Software -- Where today meets tomorrow.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar