Brasil,

CommScope é destaque no 2020 Gartner Peer Insights Customers’ Choice, na área de infraestrutura para redes cabeadas e sem fio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Valentim
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Reconhecimento tem como base as escolhas dos clientes que têm experiência na compra, implementação e uso do produto ou serviço avaliado

A última edição do 2020 Gartner Peer Insights Customers’ Choice traz como destaques várias soluções do portfólio Ruckus, da CommScope, que foram selecionadas como as escolhas dos clientes para a infraestrutura de acesso à rede LAN, cabeada e sem fio.

O Gartner define o mercado de infraestrutura de LAN como o que compreende empresas que fornecem hardware e software para redes cabeadas e sem fio e que permitem que os dispositivos se conectem às redes corporativas. Esses dispositivos podem incluir sensores e outros terminais de Internet das Coisas (IoT), bem como dispositivos fixos ou móveis que se comunicam por meio de uma porta de switch ou um ponto de acesso sem fio (AP) na borda da infraestrutura da empresa.

Abaixo, alguns dos comentários compartilhados pelos clientes no Gartner Peer Insights:

• “Sua qualidade, confiabilidade e flexibilidade nos permitiram levar nossa rede sem fio a áreas do campus que não são adequadas às redes cabeadas tradicionais". (saiba mais)

• "Ruckus é sem dúvida a solução mais eficaz que instalamos para Wi-Fi interno e externo ... A CommScope está sempre na vanguarda em matéria de infraestrutura, pois fornece soluções para ambientes externos confiáveis e focadas, dispondo da melhor função mesh, superando os concorrentes."

• "A plataforma sem fio Ruckus tem sido um grande sucesso para nós. O portfólio de access point nos permitiu cobrir dormitórios, residências urbanas, espaços acadêmicos e áreas externas de uma maneira econômica. Mais de 800 pontos de acesso são gerenciados com controladores virtuais SmartZone. A implementação é direta e funciona onde outros (baseados em controlador e em nuvem) falharam. O número de problemas de conexão caiu drasticamente e o desempenho da rede sem fio agora é um grande diferencial a nosso favor”. (saiba mais)

Os produtos e serviços da CommScope Ruckus listados no Gartner Peer Insights Customers' Choice incluem:

Ruckus Indoor Access Points
Ruckus Outdoor Access Points
Ruckus Unleashed Controller-less Access Points
Ruckus ICX Switches
Ruckus SmartZone Network Controller Software Platform
Ruckus Cloud Software Platform
Ruckus ZoneDirector Software Platform
Ruckus Cloudpath Enrollment System
Ruckus SPoT Location Analytics Software

“Estamos orgulhosos de que nossos clientes no Gartner Peer Insights tenham apontado a CommScope como a melhor opção para infraestrutura de acesso LAN com e sem fio, em janeiro de 2020”, destaca Pramod Badjate, vice-presidente sênior do portfólio Ruckus da CommScope. “Para nós, esse reconhecimento reflete um verdadeiro voto de confiança em nossos produtos e destaca o compromisso inabalável da CommScope com nossos clientes. Somos gratos pelo feedback que nossos clientes compartilham conosco no Gartner Peer Insights.”

Sobre o Peer Insights

O Peer Insights é uma plataforma on-line de classificações e avaliações de software e serviços de TI que são escritas e lidas por profissionais de TI e tomadores de decisão em tecnologia. O objetivo é ajudar os líderes de TI a tomarem decisões de compra mais criteriosas e ajudar os provedores de tecnologia a melhorar seus produtos, recebendo feedbacks objetivos e imparciais de seus clientes. O Gartner Peer Insights inclui mais de 215.000 avaliações verificadas em mais de 340 mercados. Para mais informações, visite www.gartner.com/reviews/home

A escolha dos clientes do Gartner Peer Insights é formada por opiniões motivadas por avaliações e dados de usuários finais catalogados, com uma metodologia documentada; eles não representam as opiniões nem constituem um endosso do Gartner.

Sobre a CommScope:

A CommScope (NASDAQ: COMM) e as recém-adquiridas ARRIS e Ruckus Networks estão redefinindo o amanhã ao moldar o futuro das comunicações, com e sem fio. Nossa equipe global, que combina colaboradores, inovadores e técnicos, capacita os clientes de todas as regiões do mundo a antecipar o que está por vir e a ultrapassar os limites do possível.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar