Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nice anuncia duas novas automações para portões de correr

Os lançamentos chegam ao mercado brasileiro em fevereiro

A Nice, empresa líder internacional em automação residencial, casa inteligente e segurança residencial, apresenta as novas linhas de automação para portões deslizantes que chegam ao Brasil. Com recursos desenvolvidos especialmente para o mercado nacional, atendem às necessidades específicas do consumidor em velocidade, praticidade, conectividade e desempenho.

Segundo David Girelli, gerente de marketing da Nice Brasil, a marca está renovando toda a sua linha de produtos, trazendo a tecnologia mais moderna do mundo. Com um design refinado, característico da marca italiana e recursos para a casa inteligente, a linha de automação Nice Hi-Speed abre a modernização no mercado brasileiro de automação de portões. “O brasileiro está procurando cada vez mais por produtos que proporcionem conforto e segurança, o consumidor hoje quer ter o controle de tudo em suas mãos. A velocidade de abertura dos portões e os recursos da automação integrada estão sendo cada vez mais demandados”, acrescentou.

De acordo com isso, a Nice introduz no Brasil os controles deslizantes Robo 400 e o Run, que chegaram ao mercado em fevereiro.

Robo 400 Slider

Projetado para aplicações residenciais em portões de até 400 kg, a nova automação para portões de correr possui proteção UV, um novo conjunto de coroa mais robusta e eixo sem fim, além da engrenagem de saída metálica, que garante maior durabilidade, desempenho e operação silenciosa.

A versão Hi-Speed permite abrir o portão em apenas 4 segundos e operação de até 60 ciclos / hora. O painel de controle eletrônico, protegido dentro de uma caixa de plástico, possui recursos inteligentes, como proteção contra roubo, seleção automática de voltagem (127 ou 220V), conectividade (IT4WIFI) e código rolante Nice BR - maior proteção contra a clonagem do controle remoto ao controle. A automação é fácil de instalar, com o inversor Sprint S, a configuração é automática, basta alimentar a unidade na rede após a instalação completa, graças à função de autoaprendizagem, os ajustes de velocidade e rampa são feitos de forma inteligente de acordo com o peso do portão.

Além da versão Hi-Speed, o novo produto também está disponível na versão Standard, com tempo de abertura para um portão de 3 metros em 10 segundos.

Run Slider

A automação deslizante Run é um produto de alto desempenho para portões pesados estabelecido em todo o mundo que chega ao Brasil e está disponível em duas versões desenvolvidas para atender às características e necessidades do mercado local: Run1200 i-HSC para portões de até 1200 Kg e Run2500 i- HSC para portões de até 2500 Kg.

Ambas as versões fazem parte da família Nice Hi-Speed: com a abertura da porta em 5,5 segundos, existem para aplicações que exigem muito esforço do motor e um ciclo de trabalho alto. Por esse motivo, eles possuem um sistema mecânico resistente e um inversor inteligente trifásico Sprint 3F.

Assim como o inversor Sprint S, o Sprint 3F, também possui configuração automática e inteligente de acordo com o peso do portão. O Sprint 3F possui recursos para aplicações em condomínios. Também é possível integrar ao sistema de automação para comando via aplicativo MyNice Welcome usando o gateway Nice ou o módulo IT4WIFI.

Todas as versões do Robo 400, Run 1200 e Run 2500 podem ser encontradas na rede de distribuição de Nice em todo o Brasil.

Sobre a Nice

Fundada em 1993, Nice é a multinacional italiana de referência internacional na Home Automation, Home Security e Smart Home, com ampla disponibilização de soluções integradas para automação de portões, garagens, sistemas de proteção solar, sistemas de estacionamento, sistemas de alarme sem fio e segurança residencial, para uso comercial, residencial e industrial.

O Grupo Nice traçou um percurso estratégico de expansão geográfica e ampliação do próprio portfólio de produtos e plataformas relacionadas para oferecer diversas opções adaptáveis e facilidade de uso para o usuário final.

Soma-se a isso o fortalecimento e a expansão nos mercados de alto potencial de crescimento; ampliação, além de uma atividade modernizada de branding para concorrer em novos segmentos de mercado. Os produtos Nice, conhecidos por aliarem inovação tecnológica e design, são exportados para mais de 100 países, realizando, no exterior, mais de 91% das receitas consolidadas do Grupo, equivalentes a 368,2 milhões de euros em 2018.

A Nice Brasil, no país desde 2011, é uma divisão estratégica para o Grupo. A empresa fornece produtos para mais de 400 distribuidores na América Latina e possui unidades em Limeira (SP), Santa Rita do Sapucaí (MG) e São Caetano do Sul (SP), com liderança no mercado em soluções para controle de acesso e automação de portões.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS