Brasil,

5 apps para curtir o carnaval sem stress

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ​Isabella Cotta
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

banQi Carnaval - banQi banQi Carnaval - banQi

Tecnologia pode ajudar a cair na folia com menos preocupação

O Carnaval começa oficialmente na sexta-feira (21), mas a folia já teve início em muitas cidades do Brasil. Para estar devidamente preparado para aproveitar a data sem causar dores de cabeça desnecessárias, veja cinco dicas de aplicativos para curtir o carnaval sem stress.

1 - Blocos de Rua - Carnaval 2020

Essa dica é para quem mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, Recife, Olinda, Brasília, Porto Alegre ou Fortaleza. O app Blocos de Rua – Carnaval 2020 é gratuito e mostra informações de bloquinhos de rua e eventos. Basta ver qual você mais se interessa e partir para a folia!

2 - Já que vai levar o celular, deixe o cartão em casa

Perder o cartão de crédito ou a carteira no carnaval não está nos planos de ninguém. O banQi, banco digital sem custos, taxas ou comprovação de renda, ajuda você a não passar por essa dor de cabeça. Com o aplicativo, basta usar o QR code nas máquinas da Cielo para realizar uma compra pelo celular. Para isso, no seu app banQi, selecione a opção pagar e, depois, escaneie o código que irá aparecer na tela da maquininha, todas as compras dão 1% do seu dinheiro de volta.

3 - WhatsApp (localização)

Ao invés de batalhar contra a internet móvel enviando diversas mensagens de texto ou fotos de onde está para encontrar um amigo, utilize a função “localização em tempo real” do WhatsApp para dizer onde podem te encontrar. Você também pode enviar sua localização em um grupo, caso vários amigos estejam te procurando.

4 - Aplicativo para beber água

Com o calor dessa época do ano, beber água é de suma importância. Ainda mais no carnaval, quando é comum ficar de pé por um longo período. Aplicativos como "Beber Água", "Tempo de Beber Água" ou "Aqualert" permitem que você estabeleça um objetivo diário, monitore quando foi seu último gole ou gere notificações de tempo em tempo para garantir que você esteja sempre hidratado.

5 - Apps para o transporte público

Vai para o bloco de ônibus ou metrô? Aplicativos como “Cadê o Ônibus?” ou “Moovit” permite ir facilmente do ponto A ao B, sendo uma ótima dica para quem vai passar o carnaval em uma cidade diferente de onde mora e vai utilizar o transporte público para economizar uma grana. Os apps desse tipo contam com o percurso e horário de partida das linhas selecionadas, assim como o tempo estimado de chegada.

Sobre o banQi

O banQi é o mais novo banco* digital móvel gratuito no Brasil. A solução financeira é uma proposta da Airfox, start-up norte-americana de soluções de pagamentos móveis e digitais, para oferecer serviços bancários sem custo e alta qualidade para todos os brasileiros. O comprometimento com a inclusão social é inclusive o grande diferencial do banco*, que quer atender pessoas sem ou com acesso limitado aos bancos tradicionais. Clientes banQi tem acesso a conta digital, cartão gratuito, pagamento de boletos, recarga de celular e bilhete único, além de serviços como saques e depósitos em lojas físicas parceiras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar