Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Forcepoint anuncia Fellipe Canale como Country Manager para o Brasil

Especialista em segurança será responsável pelo crescimento das vendas de cibersegurança da companhia em um dos maiores mercados do mundo

A Forcepoint, líder global em cibersegurança, anunciou hoje que Fellipe Canale se juntou à companhia na função de Country Manager para o Brasil. Canale se reportará diretamente à Wagner Tadeu, Vice-presidente da Forcepoint para América Latina.

Nessa função, Canale liderará a equipe comercial em expansão da Forcepoint no Brasil para ajudar a empresa a escalar e atingir suas metas de crescimento no país.

"É um grande prazer receber Fellipe Canale na companhia. Ele traz mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia da informação, e isso nos ajudará a continuar expandindo nossa atuação na região", comentou Wagner Tadeu. “Ele será um grande embaixador na divulgação da abordagem centrada no humano da Forcepoint para o combate das constantes ameaças atuais à segurança".

Canale trabalhou em algumas das maiores companhias de segurança do mundo, incluindo a RSA Security, Westcon, Check Point e McAfee. Ele tem um histórico comprovado na construção da infraestrutura necessária para proporcionar o crescimento de vendas, desenvolver fortes relações com parceiros do canal e fechar contratos com grandes organizações.

Fellipe Canale é graduado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI-SP), com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sobre a Forcepoint

A Forcepoint é a empresa global de cibersegurança centrada no humano que está transformando a empresa digital ao adaptar continuamente a resposta de segurança ao risco dinâmico colocado por usuários e máquinas individuais. As soluções da Forcepoint oferecem proteção adaptável ao risco para garantir continuamente o uso confiável de dados e sistemas. Com sede em Austin, Texas, nos EUA, a Forcepoint protege usuários e dados de milhares de clientes empresariais e governamentais em mais de 150 países. Para mais informações sobre a Forcepoint, visite www.forcepoint.com.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS