Brasil,

TOTVS realiza evento em SP para debater grandes tendências de tecnologia para o varejo apresentadas na NRF Retail’s Big Show

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karina Côrtes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Evento, que acontece em 18 de fevereiro, traz um resumo dos grandes temas abordados na última edição da NRF, maior feira de varejo do mundo, realizada em Nova Iorque

Na próxima terça-feira (18 de fevereiro), a TOTVS - maior empresa de tecnologia do Brasil - realiza um evento em São Paulo, batizado de PÓS TECH NRF Retail’s Big Show. O encontro, que acontece das 8h30 às 12h, na sede da companhia (Av. Braz Leme, 1.000), na cidade de São Paulo, reúne as principais tendências do varejo e distribuição mundial motivadas pela tecnologia, debatidas durante a última edição da NRF Retail’s Big Show, que aconteceu em Nova Iorque.

As inscrições para participar do PÓS TECH NRF Retail’s Big Show podem ser realizadas pelo site do evento . Além da participação presencial, os interessados têm também a possibilidade de acompanhar a transmissão online do evento, realizando uma inscrição no link http://webinar.totvs.com/pos-nrf-2020

O evento promovido pela TOTVS contará com a presença de profissionais que estiveram na NRF, em Nova Iorque, para compartilhar suas experiências. O primeiro painel será apresentado por Elói Assis, diretor executivo de varejo da TOTVS, e terá como tema "O próximo passo do varejo unificado".

"O desejo de ser parte da transformação digital ocasionada pela tecnologia e pelo desejo dos consumidores - seja dos negócios dos clientes ou de suas próprias estruturas - tem atraído um número crescente de participantes à NRF e, principalmente, direcionado as grandes discussões do evento. Na busca por novos modelos, o evento traz insights relevantes para que varejistas acompanhem as grandes tendências do setor", afirma Elói Assis. "A ideia desse evento promovido pela TOTVS é compilar os grandes aprendizados do evento e, assim, apoiar ainda mais o sucesso das empresas que atuam com varejo e distribuição no Brasil", ressalta.

O evento une a veia tecnológica da TOTVS ao profundo conhecimento da companhia no setor de varejo e distribuição. Para isso, além de palestrantes da empresa, o encontro tem programadas apresentações de convidados do mercado que participaram da NRF: Luis Laurenti, CEO da Laurenti, que falará sobre o autosserviço no varejo; Wagner Bernardes, CEO da Seal, comentando sobre as principais tendências para ajudar na saúde dos negócios; e Luiz Secco, consultor especializado em varejo, que irá falar sobre como enfrentar os desafios na implantação da transformação digital, discutindo sobre o delicado equilíbrio entre Pessoas, Experiência e Tecnologia.

Serviço

Data: 18/02/2019
Horário: 08h30 às 12h00
Local: TOTVS - Av. Braz Leme, 1000 - Santana, São Paulo - SP

AGENDA

• 08h30 às 09h00 | Welcome Coffee

• 09h00 às 10h00 | O próximo passo do Varejo Unificado
Palestrante: Elói Prado - Diretor Executivo para Varejo e Distribuição da TOTVS

• 10h00 às 10h15 | Autosserviço no Varejo (Self checkouts, Totens e Smart Lockers)
Palestrante: Luis Laurenti - CEO na Laurenti

• 10h15 às 10h30 | NRF 2020: O que já está pronto e o que está chegando rapidamente para ajudar no seu negócio
Palestrante: Wagner Bernardes - CEO na Seal

• 10h30 às 11h00 | O Novo Varejo: equilíbrio entre Pessoas, Experiência e Tecnologia
Palestrante: Luiz Secco - Sócio fundador da Azov

• 11h00 às 12h00 | Mesa de Discussão (TOTVS, Laurenti, Seal, Azov e Comercial Esperança)

Sobre a TOTVS

Líder absoluta no mercado brasileiro, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de software de gestão do país, investindo R﹩ 1.6 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no "Brasil que Faz" e apoia o crescimento de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio da tecnologia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar