Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Check Point disponibiliza gerenciamento unificado como serviço na nuvem para reduzir o tempo de operações de segurança em 60%

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedora global líder em soluções de cibersegurança, anunciou a disponibilidade do seu software de gerenciamento unificado de segurança R80 como serviço na nuvem. Isto proporciona aos clientes a capacidade de implementar mais rapidamente a console de gerenciamento e segurança da Check Point em toda a infraestrutura a partir do navegador, sem perda de tempo e sem a necessidade de manutenção contínua e atualizações manuais.

A nova solução R80 Security Management-as-a-Service (MaaS) estende a suíte de soluções Fast Track Network Security da Check Point para fornecer uma ampla proteção, escalabilidade e implementação fácil e intuitiva com maior controle às empresas. O R80 Security MaaS dá uma visibilidade holística de segurança na infraestrutura das organizações por meio de um dashboard totalmente customizável, permitindo que os ambientes mais complexos possam ser geridos de modo mais eficiente, reduzindo o tempo operacional em até 60% comparado com outras soluções existentes no mercado.

O R80 é o software de gerenciamento unificado de segurança mais avançado do mercado para ambientes on-premise e nuvem, com mais de 160 integrações tecnológicas. A versão recém-lançada do produto, a R80.40, possui mais de 100 novas funcionalidades para aumentar a proteção e agilizar os processos operacionais e aumentar a produtividade nas organizações. O R80 Security MaaS disponibiliza:

• Gestão de todos os produtos Check Point na nuvem, diretamente de um navegador;
• Atualizações totalmente automatizadas para assegurar que as últimas atualizações se encontram ativas;
• Expansão por demanda a fim de comportar mais gateways sem limites físicos;
• A manutenção zero torna os ambientes mais seguros, gerenciáveis e compatíveis;
• Capacidade de arquivar e acessar registros (logs) indefinidamente.

“O R80 Management-as-a-Service acelera e simplifica os processos de gestão de segurança, ao eliminar a manutenção manual, atualizações e suportando maior escalabilidade mediante as necessidades”, informa Itai Greenberg, vice-presidente de produtos de gerenciamento da Check Point. “Em conjunto com a suíte de gateways avançadas Fast Track Network Security, o R80 Security MaaS fornece aos clientes o caminho mais rápido para a hiperescala, segurança de rede de alta performance enquanto melhora a eficiência das suas operações.”

O Fast Track Network Security integra cinco novos appliances Quantum Security GatewaysTM que integram a Check Point ThreatCloud e o SandBlast™ Zero-Day Protection. A nova gama de produtos começa com o modelo 3600 para filiais e estende-se até grandes ambientes corporativos com o gateway 16000 Turbo Hyperscale, o qual entrega 17.6 Gbps de throughput para proteção contra ataques de quinta geração (Gen V) – duas vezes mais rápido que os gateways high-end rivais, enquanto consome menos da metade da energia.

A combinação dos novos gateways de segurança Fast Track Network Security com o software R80.40, e a sua disponibilização enquanto serviço na nuvem, permite às organizações implementar proteções mais avançadas, totalmente escaláveis e de fácil gestão contra as ameaças de quinta geração.

Para conhecer as especificações de produto ou saber mais sobre as funcionalidades, por favor visitar: https://www.checkpoint.com/products/security-management-as-a-service

Disponibilidade

O Check Point Fast Track Network Security estará disponível por intermédio da nossa rede global de canais.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS